Mario Kart Tour (Mobile) recebe a Los Angeles Tour

Evento começa no próximo dia 13 de julho.

Mario Kart Tour - Los Angeles Tour



O evento de verão de Mario Kart Tour está chegando ao final e a Nintendo já revelou qual será a próxima temporada do game mobile. Mario, Luigi e companhia levarão suas corridas para a capital do cinema na Los Angeles Tour, que começa no próximo dia 13 de julho. Detalhes sobre pilotos ou veículos que chegarão ao jogo não foram divulgados. 


Essa não é a primeira vez que a Los Angeles Tour acontece no game, isso porque o evento ocorreu originalmente entre setembro e outubro de 2020. Na ocasião, os conteúdos inéditos lançados foram o piloto Mario (com a roupa de Super Mario Sunshine); os veículos Surf Sailer, Star-Spangled Flyer, Green Circuit e Sushi Racer; os planadores Star-Spangled Glider e Piranha Plant Hanafuda; além do circuito Los Angeles Laps.

Fonte: Twitter

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google