Monster Hunter Rise (Switch) terá colaboração com Ōkami em breve

A partir do dia 30 de julho, jogadores poderão receber uma armadura para Palamutes que remete à deusa Amaterasu.

Monster Hunter Rise Okami

A Capcom revelou, nesta terça-feira (27), que a franquia Ōkami fará parte da segunda colaboração de Monster Hunter Rise (Switch) com demais IPs da desenvolvedora japonesa. A partir do dia 30 de julho, uma nova Event Quest gratuita estará disponível. Quem conseguir superar os desafios desbloqueará um conjunto de armaduras para Palamutes inspirado na deusa do Sol, Amaterasu, que assume a forma de um lobo branco no game da Clover Studio.


A empresa também revelou um pouco de seus planos futuros para o game. No dia 29 de julho, novos DLCs cosméticos estarão à venda. No mês de agosto, a terceira colaboração com outras marcas da Capcom será disponibilizada, além de mais conteúdos adicionais pagos. Já na primavera brasileira, serão as vezes das colaborações 4 e 5 e de outros DLCs. Durante todo esse período, o título sediará Event Quests todas as semanas.

Em junho, foi realizada a primeira colaboração no jogo, que contou com itens baseados em Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (Switch).

Monster Hunter Rise pode ser adquirido na eShop brasileira.

Fonte: Capcom

Jornalista, analista de mídias e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Facebook e no Instagram (@daniel.skm)


Disqus
Facebook
Google