New Pokémon Snap (Switch) receberá novos conteúdos em atualização gratuita

Três novas áreas e 20 novos monstrinhos estarão disponíveis em New Pokémon Snap a partir do dia 3 de agosto.

New Pokémon Snap Atualização

A The Pokémon Company e a BANDAI NAMCO Entertainment anunciaram, nesta quinta-feira (29), que New Pokémon Snap (Switch) será atualizado no dia 3 de agosto. Com o patch, serão adicionados novos conteúdos gratuitos ao game de fotografia.


Após o update, três novas áreas serão desbloqueadas na região de Lental após cumpridos certos requisitos. Em Florial Island Nature Park, um caminho alternativo estará disponível, no qual o veículo NEO-ONE encolhe, tornando os Pokémon gigantescos. Em Belusylva Island, se localizará o Mightywide River, um rio de correntezas rápidas que atrai muitos monstros aquáticos. Já em Voluca Island, os Barren Badlands estarão cheios de gêiseres e pântanos venenosos.

Além disso, 20 novos Pokémon aparecerão nas paisagens, incluindo Snorlax, Psyduck, Shroomish e Gyarados.

New Pokémon Snap foi lançado para Nintendo Switch em abril e está disponível na eShop brasileira.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google