Unbound: Worlds Apart (Switch) ganha trailer de lançamento

Cheia de quebra-cabeças e habilidades desbloqueáveis, a aventura indie chega hoje (28) ao console da Big N.

A desenvolvedora e publicadora Alien Pixel divulgou um novo trailer para promover o lançamento de Unbound: Worlds Apart, que estreia no Switch hoje, 28 de julho. O título apresenta uma jogabilidade de plataforma bidimensional com puzzles atmosféricos envolvendo portais, gravidade inversa, manipulação de tempo e outros atributos fantásticos. Para isso, os jogadores controlam Soli, um pequeno mago que conta com muitas habilidades em seu repertório. 


Unbound: Worlds Apart já pode ser adquirido na eShop norte-americana do Switch por US$ 19,99. Além do trailer disponibilizado acima, você também pode conferir a tradução de sua descrição divulgada pela Alien Pixel:
Convoque portais para superar feras ferozes, quebra-cabeças tortuosos e desafios de plataforma diabólicos. Domine os poderes de cada portal para impedir o colapso da realidade.

Unbound: Worlds Apart é um jogo de plataforma desafiador, atmosférico e desenhado à mão, ambientado em um universo onde todos os mundos estão conectados por portais. Você controla Soli, um jovem mago talentoso que tem o poder de abrir portais e controlar as propriedades únicas de cada mundo - como gravidade inversa, manipulação do tempo, superforça e muito mais.

Usando essas habilidades recém-descobertas, Soli deve viajar por mundos perigosos e misteriosos, cada um repleto de segredos e desafios. Você deve usar todas as habilidades que Soli possui para derrotar cruéis forças do mal que estão destruindo a realidade, enquanto aprende a chocante verdade por trás do colapso do seu mundo.

Jogabilidade

Seus reflexos e habilidades de plataforma serão colocados à prova em Unbound: Worlds Apart. Como Soli, você pode explorar grandes mundos cheios de segredos ocultos e habilidades desbloqueáveis ​​que abrem ainda mais o mapa conforme você avança.

Ao longo do caminho, você encontrará muitos personagens estranhos, maravilhosos e tortuosos, cada um com ricas histórias de fundo e diálogos. Ao completar suas missões ou ouvir seus contos de esperança e tristeza, você aprenderá mais sobre o grande universo de mundos de Unbound e os portais que os conectam.

Características principais:
  • 10 portais diferentes com mecânicas exclusivas;
  • Arte desenhada à mão vibrante e detalhada;
  • Novas habilidades para desbloquear;
  • Quebra-cabeças desafiadores, armadilhas, monstros e chefes;
  • Uma narrativa rica, conhecimento mundial e elenco de NPCs;
  • Segredos ocultos, missões e itens colecionáveis.

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google