Conquiste games de Wii, DS e muitos prêmios na nova Promoção do Nintendo Blast!

Não sabe como aproveitar seu fim de ano, férias, e inicio de 2010? O Nintendo Blast tem a solução! Hoje começa nossa mais nova e inova... (por Sérgio Estrella em 14/01/2010, via Nintendo Blast)

Não sabe como aproveitar seu fim de ano, férias, e inicio de 2010? O Nintendo Blast tem a solução! Hoje começa nossa mais nova e inovadora Promoção: a Conquista Premiada!

A promoção acontece no Fórum Nintendo Blast, nossa comunidade interativa sobre games. Ao se cadastrar, você já começará a receber pontos em seu perfil e ao atingir determinadas pontuações (saiba como conseguir pontos), poderá receber prêmios como jogos de Wii, DS, GameCube, camisetas oficiais e até prêmios virtuais como Pacotes de Expansão e acesso à fóruns ocultos!

Além disso, você poderá participar de campeonatos, desafios de conhecimentos gamísticos e até de concursos de design, conseguindo ainda mais pontos! Ah, e quem indicar seus amigos para o Fórum, receberá pontos extras…

E aí, pronto pra conhecer gente nova, se divertir e ganhar muitos prêmios? Então cadastre-se agora mesmo no Fórum Nintendo Blast e comece sua jornada em busca das conquistas premiadas!


Autor do Blog "iceBreaker" , "Nintendo Blast" e "Hellness". Moro em Curitiba-PR, e curso Design Gráfico na Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google