Primeiros detalhes sobre LovePlus 3DS

(por Eduardo Jardim em 30/09/2010, via Nintendo Blast)

No evento Tokyo Game Show, o produtor de LovePlus, Akari Uchida, prometeu um grande anúncio sobre a série. Hoje, os detalhes sobre o título foram revelados na conferência deste ano da Nintendo.

O simulador de romance, intitulado provisoriamente como "Project Love Plus for Nintendo 3DS", promete fazer uso da tela 3D do sistema, tal como da touch screen, câmera, sensor giroscópico e capacidades de rede, para fazer com que os jogadores sintam uma conexão ainda mais profunda com uma namorada virtual ainda mais atraente. As garotas são capazes de lembrar o seu rosto e você será capaz de jogá-lo nos modos horizontal ou vertical.

LovePlus para 3DS também promete uma melhor comunicação entre jogadores, melhores visuais, novo design de personagens, expressões faciais mais detalhadas e novos gestos fofos feitos pelas garotas. O título, produzido pela Konami, será lançado em 2011.


Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


Disqus
Facebook
Google