Super Street Fighter IV 3D Edition terá visualização por cima do ombro do personagem

(por Eduardo Jardim em 30/09/2010, via Nintendo Blast)

O site japonês 4Gamer produziu uma prévia de hands-on do jogo Super Street Fighter IV, para 3DS, depois de uma experiência na conferência da Nintendo realizada ontem no Japão.

O site relata que o demo do jogo começa com a opção de ativação do modo 3D; é onde você escolherá se quer ou não o efeito em seu jogo. Ao escolher "on", o autor se impressionou com o novo estilo de ação escolhido para o game: agora, parece que a ação é vista numa perspectiva por cima do ombro de seu personagem. "É como se fosse um jogo diferente", disse o escritor, que, como a maioria de nós, acreditava que o efeito 3D somente adicionaria profundidade à visualização padrão da luta.

Parece uma mudança drástica, mas o repórter do 4Gamer não se importou tanto: os comandos operam de modo normal (ou seja, você poderá dar seus hadoukens e tatsumaki senpuukyakus sem o menor problema), e a câmera permanece estável nas "costas" do personagem, independente da força investida nos movimentos.

A Capcom ainda não anunciou essa visualização especial, deixando em aberto a possibilidade de que seja uma característica exclusiva do demo. Esperamos que o elemento seja inserido no resultado final.


Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


Disqus
Facebook
Google