Assine a Revista Nintendo Blast, receba as edições antecipadamente e ganhe brindes!

Hoje o Nintendo Blast dá mais um passo a frente em sua iniciativa de oferecer publicações digitais de qualidade, e lança o serviço de a ssin... (por Sérgio Estrella em 11/01/2011, via Nintendo Blast)

Hoje o Nintendo Blast dá mais um passo a frente em sua iniciativa de oferecer publicações digitais de qualidade, e lança o serviço de assinatura da Revista Nintendo Blast. Os assinantes da N-Blast receberão todas as edições com 1 dia de antecedência em relação ao lançamento oficial no site, além de receber outras mini-revistas, edições especiais, promoções e e-books exclusivos e somente para assinantes, diretamente em seu e-mail, com toda a segurança e praticidade, assim como uma assinatura de revista impressa pode trazer. E quer saber o melhor? A assinatura Nintendo Blast é gratuita! Saiba como assinar e conheça a nossa agenda de lançamentos para assinantes a seguir.

agendaassinantes
  • 15/01/2011 – Super Mario Adventures
  • O gibi da série Mario traduzido em parceria com nosso parceiro Reino do Cogumelo traz a primeira parte das aventuras em quadrinhos.
  • Jan/2011 – Revista Nintendo Blast Nº16
    Assinantes recebem a próxima edição da revista com 1 dia de antecedência.
  • 08/02/2011 – e-Book Bônus Inédito
    Se você é fã da Nintendo não pode perder esse e-book! Mas por enquanto faremos um pouquinho de mistério sobre seu conteúdo…

Faça sua assinatura agora mesmo!



Curtiu as vantagens? Então é hora de fazer a sua assinatura!


Você pode usar uma Conta Google, Yahoo!, Twitter e outras para fazer a assinatura; as revistas serão entregues no e-mail associado à conta. De qualquer forma, após se inscrever, você poderá alterar o e-mail de recebimento no quadro acima. Você também poderá assinar, alterar o e-mail ou cancelar a sua assinatura pelo site oficial da Revista Nintendo Blast.
Se você é leitor, gosta da revista, pedimos que faça a sua assinatura, pois é obtendo uma base de assinantes que a Equipe Nintendo Blast poderá correr atrás de mais conteúdo, anunciantes e promoções para os leitores. Muito obrigado a todos que colaborarem!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Muito interessante. Parabéns mesmo pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Olá acabo de assinar a revista Nintendo Blast.
    Todos daqui estão de parabéns e a revista sera a primeira que irei recbere. Já vi os numeros anteriores e curti muito e logo virei assinante.
    Valeu galera da Nintendo Blast

    ResponderExcluir
  3. Ótimo. E pela capa da revista, mal posso esperar para ler.

    Consegui um PS2 esses dias e gostei muito de jogar Kingdom Hearts II nele.

    A propósito, antes que venha algum fanboy/fangirl reclamando com essas coisas de Nintendo > all, eu posso muito bem ser nintendista e ainda ter algo da Sony. Ser nintendista basicamente significa gostar de jogar e se interessar pelos jogos da Nintendo, não ter trocentas coisas feitas pela empresa (embora isso de certo modo colabore).

    Sem falar que eu queria conseguir um Wii de Natal, mas graças à grande colaboração do Brasil com os impostos em videogames mais atuais, o jeito foi ficar com o que podia conseguir (o PS2), fazer o quê, né.
    E estou bem satisfeito com ele - ainda mais que vou ter bem mais jogos que no 64 que tenho, pois o dinheiro que uso pra comprar 1 jogo de 64 dá pra comprar no mínimo 4 de PS2 - mas meu 64 continua firme e forte, e diferente do SNES e do NES não vai ser condenado a ficar juntando poeira naquele canto obscuro da casa, e ainda pretendo ressuscitar ele... De novo (Já ressuscitei ele mais vezes do que o número de vezes que o Mario salvou a Peach XD)

    Voltando ao assunto principal, tem como cancelar a assinatura após fazê-la? Para o caso do e-mail inscrito for hackeado (eu não acho que isso vá ocorrer, mas nunca se sabe quando um Troll aparece e faz isso).

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Muito criativa a ideia! Já assinei 0/

    ResponderExcluir
  5. Valeu pessoal, se possível recomendem a assinatura a seus amigos!

    @Ness_64

    Dá pra cancelar sim, ou até alterar o e-mail de recebimento. Quando você se inscreve, o mesmo quadro onde se inscreveu mostra essas opções. Você também pode fazer isso no site oficial da revista, http://revista.nintendoblast.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ista..
    Na verdade,o termo certo é Gamer que prefere a Nintendo!

    ResponderExcluir
  7. Assinei. Eu até já li o SMA, mas esse e-book parece valer a pena.

    ResponderExcluir
  8. Já assinei! :D

    ResponderExcluir
  9. ja assinei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Opa!! Blast detona!!! já assinei!

    ResponderExcluir
  11. Poxa Nintendo Blast vocês tão a cada dia me fazendo virar um leitor nato! xD
    Assinei!

    ResponderExcluir
  12. muito bom todo mundo assinando a idéia da revista. Sérgio, primeiro passo.. vai evoluindo...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Diego Salsicha11/01/2011, 23:52

    Vlw por mais essa novidade!

    Já está assinado!

    ResponderExcluir
  14. Assinei também, meus parabéns pela iniciativa mais que louvável!

    ResponderExcluir
  15. Assinei tambem. :D

    Quando li "assinatura" pensei que a Nintendo Blast ia comecar a cobrar... (nao que nao merecam)

    ResponderExcluir
  16. Nossa cara brilhante idéia. Realmente o Nintendo Blast esta se tornando o melhor site de cobnteúdo sobre a Nintendo. Já assinei... Nem preciso dizer que amo a revista, sempre elogio a mesma se eu elogiar denovo é chover no molhado, mas... a revista é excelente.

    ResponderExcluir
  17. Nunca antes da história desse país, assinei um conteúdo online com tanta satisfação! xD

    Ao infinito e além, N-Blast!

    ResponderExcluir
  18. Cada dia eu gosto mais da nintendo Blast :D

    ResponderExcluir
  19. Uau. Gostei da iniciativa. Assinei x)

    ResponderExcluir
  20. assinei, muito legal a iniciativa e parabens a todos da Nintendo Blast.

    ResponderExcluir
  21. não recebi minha N Blast buaaaaa
    kkkkk

    ResponderExcluir
  22. hello,hello,eu não recebi o mario adventures :(...eu já mudei a conta (de @hotmail pra @gmail) e ainda não chegou

    ResponderExcluir
  23. Quero receber minhas revistas. xD

    ResponderExcluir
  24. Não recebi a minha também!

    ResponderExcluir
  25. não recebi também

    ResponderExcluir
  26. Já recebi o Super Mario Adventures 1.

    ResponderExcluir
  27. Eu Não Recebi Nada ):

    Nem Recebi a Confirmação da Inscrição.

    Pq Será ? Eu Já Tinha Feito Isso Antes Mas Ainda Continua Dizendo que é Pra Mim Olha o Meu E-Mail Para Confirmar a Inscrição...

    ResponderExcluir
  28. Eu assinei no dia 12 e até agora ñ recebi nada. Por que isso aconteceu? No negócio onde eu coloquei meu e-mail, aparece só alterar o e-mail ou cancelar a assinatura (ou seja, está assinado, eu creio) e meu e-mail é do google. Por que eu ainda ñ recebi nem o Super Mario Adventures q deveria vir no dia 15? Alguém poderia me explicar.

    ResponderExcluir
  29. eu também não recebi nada ainda.............

    ResponderExcluir
  30. Não é necessário fazer a confirmação de inscrição! E quem assinou depois do dia 15 perdeu o Super Mario Adventures, infelizmente! Cada revista é enviada apenas uma vez para os assinantes atuais (e na data estipulada). Aguardam que a Revista Nintendo Blast Nº16 está chegando!

    ResponderExcluir
  31. Eu TInha Assinado no Dia 15 e Ainda Não Veio o Super Mario Adventures e Aconteceu a Mesma Coisa Com o Ivanir...Eu Esperei Horas,Depois Entrei no E-Mail e Nada de E-Mail da Nintendo Blast ):

    Eu Tmb Usei um E-Mail do Google.

    ResponderExcluir
  32. Assinei dia 11 e não recebi super mario adventures, fiz a assinatura com o google mas com o email do orkut, acho que foi por isso que não recebi, mas já alterei o email para hotmail.

    E eu queria saber se quando perde o gibi, tem como baixar?

    ResponderExcluir
  33. nao recebi nada ainda, e assinei a revista NO DIA que lançaram a assinatura. nada de mario adventures, que é o que mais me interessa na assinatura, porque a revista eu posso esperar um dia pra receber, mas o super mario adventures eu nao recebo sem a assinatura.

    ResponderExcluir
  34. Essa iniciativa é muito legal... parabéns pela revista... é excelente...

    ResponderExcluir
  35. Jah assinei, agora espero que participem da minha comunidade tbm, segue o link abaixo:
    http://gamerpower1.blogspot.com/
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  36. Tem como baixar pelo menos a revista Super Mario adventures?

    ResponderExcluir
  37. Galera, encontrei a resvista Super Mario adventure nesse sit, quem quiser baixar pode ir lá. http://www.yoshi-island.com/2010/05/super-mario-adventures.html#comment-form

    Muito bom.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google