Como nós esperávamos, finalmente saíram mais informações e imagens do remake de Zelda Ocarina of Time para o 3DS no Evento japonês, o Nintendo World 2011. O game fez um estrondoso sucesso no N64 por apresentar uma jogabilidade em cenários tridimensionais sólida e um sistema de trava de mira (Z-Targeting) que revolucionou confrontos em 3D. Agora chegou a hora desta relíquia fazer barulho com o efeito visual 3D.
Quando pegaram o 3DS com a demo jogável do game, os japoneses se depararam com 3 slots de saves, que os levavam a lugares como Kakariko Village, o interior da primeira dungeon, o Great Deku Tree e uma batalha com o primeiro chefe: Gohma. Já deu para ter uma noção de como os desenvolvedores irão corrigir o problema do Water Temple, que é colocando a seleção de itens pela touch screen, o que dispensa ficar pausando o jogo de hora em hora. Ainda na tela sensível, será possível ativar a câmera que coloca o jogador na perspectiva de Link para explorar cenários, o que requer o uso do Circle Pad (novo nome do Slide Pad do 3DS) ou ainda movimentos do 3DS. Já a fada Navi falará com Link quando acionada através de um ícone na tela.
HEY, LISTEN! LISTEN! HEY! LINK! LISTEN!
ResponderExcluirMelhoraram muito,o gráfico ta legal,mas não assim,surpreendente,mas..ao menos mexer com os itens ficou melhor,e finalmente não teremos dor de cabeça com a Navi!
ResponderExcluirNavi continuara enchendo saco, não teremos mais problemas com a troca de bota de ferro pra normal no water temple !
ResponderExcluirMust have.
ResponderExcluirComo será que Link vai tocar com a Ocarina of Time? Eu acho que é pela cruz e pelo botão que faz Link rolar quando esta andando.
ResponderExcluirVoce quer dizer o direcional??Ahh sim..seria uma bela adição!
ResponderExcluirQuero saber se me livrarei daquela coruja chata chamada Kaepora Gaebora e da Navi falar menos!
Podiam ter caprichado mais nos gráficos hein Nintendo!!!
ResponderExcluir/\Como eu exatamente penso,existem jogos mais elaborados no 3DS,mas acho que talvez,eles melhorem na versão final do jogo né?A capacidade do 3DS é muito mais que isso!
ResponderExcluirNão se esqueçam que o jogo roda a vários quadros por segundo. Ou seja, em um segundo o game está se movimentando, e uma foto só captura um dessas centenas de quadros.
ResponderExcluirTouche..Touche!
ResponderExcluirEspero que eu veja esse jogo rodando bonito que nem DKCR,que embora fiquei feio ou estranho nas fotos,fique bonito quando tu joguei!
Estou aguardando ansiosamente por este jogo. São apenas fotos, não dá pra ficar julgando gráficos agora, e mesmo com gráficos abaixo do esperado, o que realmente me importa (e acredito que para a gande maioria) são as melhorias e adições que fizeram no jogo.
ResponderExcluirRealmente,Water Temple,irá deixar de ser um pesadelo!Você não nos assusta mais Water Temple!Só queria desligar a Navi mesmo!Mira e manuseio de itens ficara bem melhor,hehe!
ResponderExcluirCara esse zelda ja era muito bom no n64, e ese do 3DS ta ficando muito loukooo !!!
ResponderExcluireu acho q as noticias do skyward sword deveriam voltar!
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