Nintendo World 2011: Novos detalhes de Zelda Ocarina of Time 3D

em 08/01/2011

Como nós esperávamos, finalmente saíram mais informações e imagens do remake de Zelda Ocarina of Time para o 3DS no Evento japonês, o Ninten... (por Rafael Neves em 08/01/2011, via Nintendo Blast)

zedlaoot2Como nós esperávamos, finalmente saíram mais informações e imagens do remake de Zelda Ocarina of Time para o 3DS no Evento japonês, o Nintendo World 2011. O game fez um estrondoso sucesso no N64 por apresentar uma jogabilidade em cenários tridimensionais sólida e um sistema de trava de mira (Z-Targeting) que revolucionou confrontos em 3D. Agora chegou a hora desta relíquia fazer barulho com o efeito visual 3D.

zeldaoot5Quando pegaram o 3DS com a demo jogável do game, os japoneses se depararam com 3 slots de saves, que os levavam a lugares como Kakariko Village, o interior da primeira dungeon, o Great Deku Tree e uma batalha com o primeiro chefe: Gohma. Já deu para ter uma noção de como os desenvolvedores irão corrigir o problema do Water Temple, que é colocando a seleção de itens pela touch screen, o que dispensa ficar pausando o jogo de hora em hora. Ainda na tela sensível, será possível ativar a câmera que coloca o jogador na perspectiva de Link para explorar cenários, o que requer o uso do Circle Pad (novo nome do Slide Pad do 3DS) ou ainda movimentos do 3DS. Já a fada Navi falará com Link quando acionada através de um ícone na tela.

zelda00t4  zeldaootzeldaoot3

via Adriasang e Wii Clube


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.