Iwata revela minigame baseado no Street Pass do 3DS

Em uma reunião com investidores japoneses, o presidente da Nintendo Satoru Iwata fez várias revelações, incluindo jogos para Wii e 3DS. Um d... (por Bernardo Schmitberger em 31/01/2011, via Nintendo Blast)

Em uma reunião com investidores japoneses, o presidente da Nintendo Satoru Iwata fez várias revelações, incluindo jogos para Wii e 3DS. Um desses "jogos" que o presidente revelou é o Street Pass Quest, que utiliza a função Street Pass (que, por sua vez, consiste em trocar informações com outros 3DS ao "encontrá-los" na rua) do portátil tridimensional para coletar Miis e informações e vem pré-instalado no aparelho. Iwata até comentou sobre o minigame, mas não revelou muitos detalhes sobre o mesmo.
Muitos dos funcionários ficam andando pelo prédio, sem motivo algum, pegando o máximo de Miis possível e até checando seus aparelhos durante as reuniões. Na verdade, eu mesmo faço isso.
O presidente também revelou que outro minigame que faz uso do Street Pass será incluído no 3DS, mas não deu nenhuma informação sobre ele.

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.


  1. o que sera esse minigame que utiliza o streetpass? deve ser alguma coisa legal

    ResponderExcluir
  2. streetpass e junto ta escrito no site do nintendo 3DS

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google