Novas imagens e informações de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

Foram liberadas recentemente novas informações de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance . O novo jogo da franquia de sucesso da Square Enix... (por Rodrigo Estevam em 31/01/2011, via Nintendo Blast)

Foram liberadas recentemente novas informações de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance. O novo jogo da franquia de sucesso da Square Enix, para Nintendo 3DS, trará Sora e Riku como personagens principais e promete algumas mudanças no gameplay. Tetsuya Nomura, diretor do jogo, disse que apesar de algumas ações passarem a impressão de dificuldade nos controles, a equipe de produção está trabalhando para que o jogo seja bem simples de se controlar. A troca de personagens será automática e, apesar de Sora e Riku visitarem os mesmos mundos, eles raramente estarão no mesmo lugar ao mesmo tempo. Além disso, Nomura pensa em mudar as roupas dos personagens, pois acredita que os jogadores podem pensar que Dream Drop Distance é um remake por causa da repetição das roupas usadas nos primeiros jogos.
 
Algumas imagens também foram divulgadas (algumas mais novas podem conter spoilers!), e você pode conferí-las logo abaixo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. O jogo estava visualmente falando,bem bonito mesmo..hehehe..vou ver se compro esse quando sair para 3DS.Nunca joguei muito KH.Mas vou dar uma chance!

    ResponderExcluir
  2. Uow... Que legal essa ultima imagem.
    Olhar para baixo, enquanto cai, com efeito 3D deve ser muito loko xD
    Lembrei do trailer de Metal Gear 3DS Sample, quando o Snake se pendura na ponte e a camera foca o penhasco abaixo...

    A percepção dos desenvolvedores, quanto à esse tipo de vantagem do efeito 3D é que vai diferenciar os bons jogos, daqueles (da EA) que "utilizam o efeito, por utilizar."

    Nem acompanho KH, mas esse parece não fazer feio perto dos outros sucessos.

    ResponderExcluir
  3. Assim como muitos são fãs da serie de RPG Final Fantasy, eu sou fã da serie de RPG Kingdom Hearts e foi com ela que aprendi a como jogar um RPG. E assim fez com o que eu gostasse mais ainda de todos os tipos de RPG.
    KH é muito bom, e o primeiro da serie deu muito o que falar. E a partir dai cada sequencia do KH vinha com uma novidade no modo de batalha. O que é bom é que eles nunca mudaram o modo RPG - Ação, até no KH para GBA que tinha ás batalhas por turnos e com cartas como ataque, nem isso mudou o RPG - Ação. E foi o que se repetiu na versão do GBA que depois saiu para o PS2. E assim vem se seguindo no ultimo KH do PSP e do DS.
    A historia, ás batalhas, os personagens, isso faz do jogo o sucesso que é. E com KH 3DS eu espero que continue assim e estou muito animado.

    ResponderExcluir
  4. Eu jogo KH desde o primeiro jogo da serie,(menos Birth by sleep..) e esse realmente sera awesome! Fiquei mto feliz em saber q esse sera uma historia inedita, pois os ultimos q sairam são tipo remake.KH e RE -->3Ds The Best!

    ResponderExcluir
  5. Nunca joguei nada da série, mas se eu ainda tiver dinheiro depois de comprar o 3DS, talvez eu até compre esse tal de KH: DDD, que me faz lembrar de Kirby^^ -You've got all the wrath of Ganondorf(but only half of style), Dedede...

    ResponderExcluir
  6. Esse 3DS promete, o gráfico em tempo real está lindo
    imaginem só quando sairem os remakes, por exemplo Final Fantasy VI.. que com certeza recebera um remeke, da mesma formade o Final Fantasy IV recebeu.
    Aí sim será lendário ^_^
    Nintendo Rulez em portáteis

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google