Revista

Revista Nintendo Blast Nº17 traz Mario Sports Mix, Okamiden, Dragon Quest e mais!

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 28/02/2011, via Nintendo Blast)

 
Ou visualize online com:
Google Viewer | Issuu

A combinação entre Mario e esportes sempre rendeu uma boa dose de diversão. Esse mês, a revista Nintendo Blast tem na capa o mais novo game do bigodudo, dessa vez procurando atingir um público mais amplo. Mario Sports Mix chega com quatro novos esportes e a certeza de boas disputas multiplayer. Mas, se você não está assim tão empolgado com esse lançamento, ainda trazemos prévias de Radiant Historia, Okamiden, Earth Seeker e de Blob 2. E não deixe de conferir as duas novas colunas que estreiam na revista: A História dos Videogames e MythBlasters. Esperamos que gostem do conteúdo. Boa leitura!

Confira essa e outras edições no site oficial da Revista Nintendo Blast

Se você é assinante da Revista Nintendo Blast e não recebeu a revista em seu e-mail, bem como o e-book Super Mario Adventures, nos informe neste tópico.

AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. sou assinante e nao recebi a revista e nem o e-book

    ResponderExcluir
  2. Revista fenomenal como sempre! Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi nada, tive que baixar aqui espero que resolvam esse problema logo, mas então a revista está bastante apesar disso!

    ResponderExcluir
  4. eu apaguei o "legal" sem querer no comentário anterior e não dá para editar, então desculpe esse double comment.

    ResponderExcluir
  5. muito boa a revista.
    mais uma vez o blast detona.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google