Random Blast

Random Blast: que tal um incrível pufe do Chain Chomp na sua sala?

Até hoje, eu nunca dei a mínima para pufes. Mas isso acaba hoje, afinal não há quem resista a um pufe no formato de um Chain Chomp . Se vo... (por Sérgio Estrella em 16/04/2011, via Nintendo Blast)

mega-chain-chomp_1[1]Até hoje, eu nunca dei a mínima para pufes. Mas isso acaba hoje, afinal não há quem resista a um pufe no formato de um Chain Chomp.

Se você não sabe de quem eu estou falando, o Chain Chomp é um inimigo icônico da série Mario que nada mais é do que uma bola de metal amarrada por uma corrente, e que tem um comportamento muito semelhante a um cachorro – ele até late! É claro que o pufe não late (mas poderia!).

Veja a seguir mais fotos desse móvel instantaneamente obrigatório para qualquer fã de Super Mario.

mega-chain-chomp_2[1]

mega-chain-chomp_3[1]

via Rock n’ Tech e The Awesomer


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. LOL Chain Chomp jogando rock band aushuahsuhahsahs


    Alias, quero um desses em casa +___+ mas também, imagina: se acorda no meio da noite e vai pra sala e se depara com alguma coisa sorrindo LOL eu coria pro infinito e alem +_+ Q

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse Chain Chomp, também quero um pra mim, só que com uma corrente, imagina se ele corresse atrás de mim na sala.

    ResponderExcluir
  3. Que foda!! Quero um desses na minha sala, now!

    ResponderExcluir
  4. "Se você não sabe de quem eu estou falando, o Chain Chomp é um inimigo icônico da série Mario que nada mais é do que uma bola de metal amarrada por uma corrente, e que tem um comportamento muito semelhante a um cachorro".

    Tenho 2 comentários para esta explicacão:

    1-Se não me engano Chain Chomps tambem aparecem em jogos da série The Legend of Zelda (com o nome de Bow-Wow).

    2-Esse Chain Chomp está sem a coleira (CUIDADO!).

    ResponderExcluir
  5. MUST HAVE! *-*(2)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google