Adivinha quem está chegando?

Depois de muitos pedidos dos nossos leitores no Fórum , nos comentários, no N-Blast Responde , e no e-mail de contato , o Nintendo Blast fin... (por Sérgio Estrella em 10/06/2011, via Nintendo Blast)

Depois de muitos pedidos dos nossos leitores no Fórum, nos comentários, no N-Blast Responde, e no e-mail de contato, o Nintendo Blast finalmente vai ganhar mais um irmão de peso: o PlayStation Blast!

psteaserpost

Mas calma! Hoje estamos lançando apenas o teaser do site, que você pode acompanhar em www.playstationblast.com.br. Assim que o nosso contador chegar a zero, o PlayStation Blast entrará no ar! Enquanto arrumamos a casa para recebê-lo, você já pode curtir o novo Blast no Facebook, seguir no Twitter e assinar o feed, sendo avisado quando o site começar a funcionar.

Mas se você quiser participar, ajudar o PS-Blast a crescer, já pode se candidatar às vagas do site acessando o formulário de inscrição. Boa sorte!

E aguardem, pois ainda teremos muitas novidades nas comemorações do aniversário de 3 anos de Nintendo Blast!

Nintendo Blast 3 Anos


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Boa Sérgio, é o Blast crescendo em todas as frentes... quero ver como vai ser o site dedicado ao Xbox XD

    ResponderExcluir
  2. Agora só falta um PC Blast!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns caras!
    Muito sucesso com o PlayStation Blast, como tem sido com o Nintendo Blast!

    ResponderExcluir
  4. se condidatar? não. sou mais nintendo.

    ResponderExcluir
  5. que tal fazer um ZEEBOBLAST?

    ResponderExcluir
  6. playstation, argh! Big N forever

    ResponderExcluir
  7. Verdade, depois da sony desejar copiar/clonar o wii U, por que não copiar o nintendo blast para sony? Boa sacada!!

    ResponderExcluir
  8. @Richard Essa foi boa kkkkk²
    kkk Eu ri aqui

    ResponderExcluir
  9. Finalmente! Vamos nos livrar dos sonystas, agora que eles vão ter um site próprio!

    PS: Boa sorte com o novo blog.

    ResponderExcluir
  10. Deixem de falar bosta.

    Cansado já de ter cambada de nintendista que desdenha daquilo que não tem. Aprendam a gostar de tudo o que é bom, não a limitar-se à apenas uma empresa que está pouco se lixando para você.

    Quer jogar Mario, Zelda, Smash? Jogue, com certeza jogue, porque são excelentes séries, mas isso não dá o direito de desdenhar ou menosprezar o trabalho de outras empresas.

    90% das pessoas que desdenham de consoles concorrentes, é porque não os possuem.

    O ismo, só serve para limitar sua diversão e pegar uma briga onde ninguém chamou vocês(ou a nintendo convocou vocês como superintendentes dela?)

    Patética a atuação de alguns, deviam parabenizar o site pelo seu crescimento e desejar boa sorte, mas ao contrário é mais fácil se comportarem com uma postura infantil e fazer jus ao sufixo que tanto é abominado por verdadeiros gamers.

    Palmas para vocês.

    ResponderExcluir
  11. Parece que o PS Vita animou até mesmo o cast do Nintendo Blast, hein? hahah

    Brincadeiras a parte, gostei da notícia, já nem procuro mais informações sobre a Nintendo em outro lugar, só venho aqui e agora com o Playstation Blast não será diferente.

    Boa sorte pessoal.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ÓTIMA iniciativa!
    Muito interessante ter um site de notícias sobre PS nos moldes do nintendoblast, até porque não encontrei nenhum bom até hoje... :(

    ResponderExcluir
  13. De gu, sobre gu:

    Oi, eu sou o gu... xD

    ResponderExcluir
  14. Ahh sacanagem, Playstation não! AUHAUHA sucesso pra PSblast (mesmo assim, nunca chegará aos pés da Nblast)

    ResponderExcluir
  15. Gostei da iniciativa! Vocês tem o meu total apoio!

    ResponderExcluir
  16. meus parabéns para vocês, gosto muito da nintendo, mais curto um bom jogo de outras plantaformas também desde de que seja bem produzido como os da nintendo,capcom,ubisoft,EA,square enix e muitas outras, e a sony também é uma boa empresa, claro não tem jogos famosos como os da nintendo, mais é uma boa produtora de plantaformas. um abraço para todos e susseso para todos.

    ResponderExcluir
  17. Playstation? AFF Num tinha coisa melhor não?

    ResponderExcluir
  18. @Kalayude
    Clonystation Blast, essa foi foda...
    hauahhuahauaha

    Quanto ao tópico, boa sorte com o novo site ;)
    Detalhe: Quando eu vi a marca do site, meio veio "Photoshop" na cabeça...

    ResponderExcluir
  19. Caras,que saudade de escrever pra NBlast,foram bons tempos!!Mas meu fluxo de trabalho não me permitiu continuar(até meu proprio blog ficou meio que,abandonado)Mas é isso ai!!Quando eu tinha duvidas sobre bons jogos pro meu DS eu corria pra cá!!Agora com as duvidas sobre o PSP eu já tenho pra onde correr!!E sei que a informação terá a mesma qualidade,o mesmo cuidado e a mesma equipe com quem eu já me familiarizei e já confio!!Boa sorte na nova empreitada,pois experiencia vocês já tem!!!

    ResponderExcluir
  20. Patética as atuações dos moderadores, Vargolino, DougKboxta e MadMax.

    Seus supervisores serão avisados.

    Rs

    ResponderExcluir
  21. chego nem perto de playstation eca eca eca tou fora disso n blast fica só com a nintendo mesmo

    ResponderExcluir
  22. porra,sem querer dar uma de ignorante,TODOS,TODOS sem execao de nenhum site sobre games desprezam os video games da nintendo e dao muito mais atençao a concorrencia,quando aparece um site ótimo,100% nintendo,eles criam um PLAYSTATION BLAST
    decepcao

    ResponderExcluir
  23. Calma, gente! Isso não significa o fim do Nintendo Blast! E gostar do que a Nintendo faz não significa não poder gostar do que as outras também fazem. a equipe só vai fazer uma expansão, mas nunca vai deixar a paixão pela Nintendo de lado!

    ResponderExcluir
  24. Afe estragou o blast vocês agora tem um fã a menos depois de tudo que o Sony fez a big N CHEGA UM BANDO DE IDIOTA DA NINTENDO BLAST E FALA: EU DOU O CU ENTÃO VAMOS FAZEM O CLONYBLAST. VÃO SE FERRAR!!!! O CAIO_PS DISSE TUDO ACHO QUE SÓ NESSA MATÉRIA VOCÊS JÁ PERDERAM UNS 60 LEITORES NO MINIMO.

    ResponderExcluir
  25. MÁ SORTE E TOMARA QUE VOCÊS VÃO A FALENCIA E AH VÃO SE FERRAR.

    ResponderExcluir
  26. Seu falho inútil, a primeira coisa que você deve fazer é aprender o controle sobre o capslock, em seguida um curso de português avançado cairia-lhe como uma luva.

    Leitores como você, não são um a menos, é um a mais, porque vocês fazem deste espaço algo mais degradante e deteriorado.

    Pessoas bitoladas, como você, só tendem a perder na vida, espero que realmente não apareça mais por aqui, porque o lugar certo de pessoas que acham que pode falar o que quiser e que sua vontade deve se sobressair perante a dos outros, é no hospício.

    Alienados não são bem-vindos em nenhum lugar, nem no VT, aquela zona.

    guerreiro, agora entendo seu nick, certamente tem que ser um "guerreiro"para lutar contra esta sua insanidade mental todos os dias. Vá se tratar.

    É inadmissível a falta de respeito e esta visão egoísta por parte de alguns, cada um cria o que quiser, quer monopólio? Crie um fórum ou um blog tosco no Wordpress e morra por lá.

    Seu pivete mimado, aprenda a respeitar os outros e sério, não volte, você não é bem-vindo aqui.

    ResponderExcluir
  27. *são um a mais

    *sua vontade deva se sobressair

    ResponderExcluir
  28. @guerreiro

    belos argumentos champs, continua assim que vc vai longe nessa vida =D

    ResponderExcluir
  29. Sucesso! E ja me candidato a parceiro (Papel Nerd), pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  30. Realmente é decepcionante ver os caras que pensamos ser nintendo criar um site sobre Playstation...é como se víssemos um flamenguista torcer pro vasco, ou um corintianno para o são paulo...ficou parecendo venda de alma. Abs...

    ResponderExcluir
  31. Tava começando a frequentar o site. Depois dessa vo ate parar =´(

    ResponderExcluir
  32. @Caverna

    O zeebo ja acabou mano

    ResponderExcluir
  33. ¬¬" PSBLAST? Até um ZeeboBlast tem mais chance do povo aki se registrar.

    ResponderExcluir
  34. pelo menos vão ter do q falar agora, ao invés de só enrolar como fazem na nintendo blast! nintendo vacilona!

    ResponderExcluir
  35. só pra comentar: pessoalmente, achei patético esse NEGOCIO de playstation blast! gol contra de vcs!

    ResponderExcluir
  36. Vocês sabiam que será um site a parte? Sem influências diretas sobre o Nintendo Blast?

    Não consigo me conformar, como tem gente egoísta e competitiva neste mundo.

    Muita gente aqui é fato de que precisa se tratar, não é normal se absterem de entrar em um site porque agora a equipe dele está organizando outro, e detalhe, nem é a equipe dele, porque tirando os criadores, a maioria dos redatores, newsposters e derivado serão apenas daqui, a equipe da Sony será quase que inteiramente exclusiva.

    Repito o que digo lá atrás, quem acha que exerce algum poder aqui dentro e que a equipe de um site deve se manter exclusiva à uma plataforma, não é bem-vindo aqui, aprendam a ser humilde e torcer pelo sucesso deles.

    É por isso que o Brasil não vai para frente, por causa de um bando de patetas bitolados que sempre acham que sua vontade deve ser feita, ignorando a dos outros.

    ResponderExcluir
  37. realmente, é uma boa idéia pra quem gosta da sony, mas o problema, e que PRATICAMENTE TODOS OS SITES SONY/MICROSOFT falam mal da nintendo.
    Eu não vou deixar de ver, so sei que isso não agradou muito os fãs da nintendo. até o Chrome Blast eu achei legal, mas colocar sites de empresas concorrentes..... não é nada legal.

    ResponderExcluir
  38. @Allan
    Concordo contigo. Como parte da equipe de Direção do PSBlast, eu posso garantir aos fãs da Nintendo que serão tratados com todo o respeito nesse novo site.

    A Equipe PSBlast vai ser uma equipe nova, com pessoas novas e algumas do NBlast. Do mesmo jeito que NUNCA falamos mal da Sony ou Microsoft (exceto quando realmente elas dão mancada), o PSBlast será um site ético com relação ao respeito pelas concorrentes.

    Diversas pessoas aqui da equipe do NB têm outros consoles além dos da Nintendo, isso apenas nos torna mais imparciais com mais propriedade para trazer os melhore conteúdos até vocês.

    ResponderExcluir
  39. Aparentemente parece uma boa ideia, pois não podemos discutir uma coisa se se informa primeiro, e acho que este novo site vai fazer isto, ex: quando ficar com uma duvida sobre algum console ou jogo da Sony, simplismente vou ao site que sabe melhor explicar o assunto ... Mais também nada é perfeito, pois tambem agora estou com umas duvidas.

    1- Vocês vão se rebaixar ao ponto de falar mal da Nintendo, porque muitos site não tem conteudo e só tem fama porque tem um bando de idiotas que só porque tem um PS? se acha e não entende de nada.

    2- Vão ser pessoas novas e um co-diretor diferente deste que estão aqui? Porque pessoas que fazer as materia do Nintendo Blast não tem igual, e não quero ver elas jogando do outra lado ... Seria o fim da picada isto.

    ResponderExcluir
  40. Deixa queto o Thiago já respondeu (Nem vi kkk)

    ResponderExcluir
  41. Apesar de atualmente me interessar somente pelas plataformas e games da Nintendo ainda jogo de vez em quando o velho PSone.
    Sou nintendista mas não deixo de jogar outras plataforas de vez e quando. Boa sorte com o novo site!

    ResponderExcluir
  42. Uia voltei otário Gustavo Santin aposto que tu é um traíra também, e respeito sim oque fizeram mas colocar isso juntamente ao aniversário da nintendo blast e depois da E3 me poupe né, vocês acham que agente é tolo para se unir contra uma rival que quase destruiu a nintendo?
    Não pois agente é nintendista de verdade, gamer de verdade e adoramos isso de verdade mesmo. E não meu nick é guerreiro pois eu BATALHO PELO QUE EU AMO a contrário de ti que se acha e não sabe se decidir. Na verdade o Brasil não vai pra frente pois pessoas como você não tem lado torce pro brasil e argentina, gosta de impostos e não gosta de impostos, mata ou não mata entendeu agora? Seu doente indeciso. E sim se algo se chama NINTENDO BLAST é para ser só da nintendo não estou certo?

    ResponderExcluir
  43. A maioria dos sites das outras marcas fala mal da nintendo e agora fazem isso espero que não falem mal da nintendo pois hoje em dia ela é muito "excluída" pelos gamers novos.

    ResponderExcluir
  44. Gustavo Santin nem vem mais falar comigo pois estou nem ai não vou discutir com uma pessoa que parece ter idade nos comentários do PC mas ai fora não é nada e se você tiver idade vai trabalhar ao invés de ficar aqui e uma dica se decida melhor não fique dividido por duas coisas.

    ResponderExcluir
  45. E o único alienado aqui é tu e eu sai falar e digitar português muito bem, ah já ia esquecendo só velhos que usam fraudas falam: Você é um falho e vai cair bem como uma luva.

    ResponderExcluir
  46. Haha, guerreiro tome seu gardenal hoje, está te fazendo falta.

    Então eu gostar de ambas as plataformas, me coloca na categoria de pessoas que apoiam ou não matar outras? Nossa, sou um assassino me prendam!

    E sim, querido, se chama Nintendo Blast e é só da Nintendo, por isso que vão criar o Playstation Blast, um site a parte deste.

    Você é tão tolo, que me desanima argumentar, "Nintendo excluída peos gamers novos"? Um estudo há pouco tempo saiu que mais de 70% dos novos gamers, pertencem a gêneros Nintendo, como o Wii e o DS, por apresentarem uma maior quantidade de jogos com classificações etárias favoráveis e controles intuitivos e o apelo à família.

    Mas realmente, não vale a discussão alguém que parece parece amar de paixão uma empresa, que se você morrer hoje está cagando para você, como todas(ou você acha que se morrer hoje, a Nintendo vai parar para acompanhar seu funeral?) ao invés de preocupar-se com coisas realmente importantes na vida, como família, amigos, futuro, trabalho, namoros...

    Tente ser menos patético, seja um "guerreiro"nesta sua luta contra sua insanidade mental.

    ResponderExcluir
  47. Cara eu não ligo só para nintendo e de todas as empresas eu acho que a nintendo é a que mais liga para seus fãs e se alguém gosta de uma coisa para que criar outra só para sair perdendo? E se você fica falando a da mais bola para sua vida quem tem que dar mais bola é você que aposto que não tem nenhuma garota por causa dos seus comentários grandes e escrotos e sim muitos sites estão xingando a nintendo para caramba e gamers novos eu me refiro a pessoas de 12 anos que provavelmente tem a mesma idade que tu e sim tu mesmo falou que a nintendo liga para a família então porque ela não ligaria para um fã? E tua mãe tem insanidade mental para pegar teu pai e formar esse fruto diabólico e sem vida e indeciso que é você. E sim você é assassino me matou de rir desses teus comentários HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  48. Tchau nem vou mas ver oque você vai escrever que perda de tempo ligar para que um escroto fala.

    ResponderExcluir
  49. Peos? depois eu que tenho que ter aula de português hahaha

    ResponderExcluir
  50. Você não disse que ia sair do site?

    Porque ainda o vejo?

    Seja homem e honre sua palavra.

    Deixe sua molecagem de lado.

    ResponderExcluir
  51. Cara o layout de espera da SONY BLAST ta mais bonito que o layout da NINTENDO BLAST, estou achando que vocês largaram a Nintendo bem agora que o WII U chegou.

    ResponderExcluir
  52. Nem estou mais falando com você e só vou sair quando eu estiver satisfeito e verem a bobagem que fizeram. Mas já que não tem concerto eu saio agora mesmo assim.
    P.S. Tenho mais honra que alguém "dividido",

    ResponderExcluir
  53. "Mas já que não tem concerto eu saio agora mesmo assim."

    Não ter concerto? Putz, queria ver a orquestra =/

    Aprenda o mínimo do português.

    ResponderExcluir
  54. Que bom que o site vai ganhar um irmão, afinal, para gamers inteligentes e sem nenhum problema mental, que são capazes de entender que a Nintendo não é a única empresa de games do mundo, quanto mais informação sobre os diversos consoles do mercado, melhor.
    Torço para que o PSBlat tenha a mesma qualidade do Nintendo Blast, e desejo boa sorte á nova equipe.

    ResponderExcluir
  55. Ops... corrigindo a penúltima linha... "PSBlast"...kk

    ResponderExcluir
  56. Olha... NintendISTA ou SonyISTA, sempre existem pessoas IMBECIS no mundo! Cara não sou de escrever "merda" mas, TODOS QUE ESTÃO RECLAMANDO são ums IDI$TAS! Cara, COLOQUEM em suas cabeças o que a equipe da Blast está se ESFORÇANDO para deixa-los mais SATISFEITOS!

    E mais tenho ABSOLUTA certeza que eles não vou parar por aqui! Vou apoia-los até a MORTE, esses FANÁTICOS não possuem habilidade de racíocinio?

    Parem de serem tolos e controlados, vocês estão sendo afetados por uma jogada de Marketing de suas amadas empresas, e vou lhes dizer, ADORO e AMO computador, mas não saio por ai falando que PC é melhor que PS3, Wii, DS, Xbox ou PSPs da vida, larguem disso!

    USEM O CÉREBRO!

    ResponderExcluir
  57. O pessoal fica brigando e esquece de jogar rsrs
    Ruim pra vcs ;D

    o Darth Gama disse tudo! Sucesso, PS Blast!

    ResponderExcluir
  58. meus parabéns para vocês, gosto muito da nintendo, mais curto um bom jogo de outras plantaformas também desde de que seja bem produzido como os da nintendo,capcom,ubisoft,EA,square enix e muitas outras, e a sony também é uma boa empresa, claro não tem jogos famosos como os da nintendo, mais é uma boa produtora de plantaformas. um abraço para todos e susseso para todos.

    ResponderExcluir
  59. Legal, vou indicar isso aí pro meu amigo sonysta q fala q a Nintendo é "desevoluída" e q só faz "Nintenbosta". Mas ñ vou acessar, prefiro a Nintendo à Sony.

    ResponderExcluir
  60. Ah, façam tbem um Microsoft Blast ou Kinect Blast!

    ResponderExcluir
  61. Sério, muito engraçado esses comentarios lololol

    ResponderExcluir
  62. Aleluia um site para os sonystas largarem de trollagem aqui ah e os "divididos" também.

    ResponderExcluir
  63. Guerreiro, o Gu tá certo, você deve estar fumando algumas, nunca vi nenhum Sonysta chegando aqui no Blast e xingando ninguém. E ninguém disse que só porque se chama Nintendo Blast só pode entrar nintendista mais fanático que membro da Igreja Universal no dia do juízo final, eu aprecio todas as plataformas e seus jogos bons, e isso não me proíbe de entrar no Blast ou de falar racionalmente bem ou mal de um jogo ou console.
    ----
    Entendam, você e os outros que estão chorando por aí: A equipe do Nintendo Blast não vai parar de postar, não vai diminuir, nem trocar ou mudar. PS Blast é do mesmo criador do Nintendo Blast, mas não quer dizer que ele vá mudar alguma coisa na rotina DESSE site. Se você "é muito superior" pra entrar num site sobre Playstation, não entra e pronto, a Nintendo Blast vai continuar aqui como sempre pra você ler. Ou, se isso é traição do Estrella e somos todos hereges moradores do inferno, pare logo de postar e leia outro blog nintendista, como você mesmo disse que iria fazer.

    ResponderExcluir
  64. Só estou falando dos trolladores pois já vi aqui na Nintendo blast milhões de Sonystas entrando de penetra e xingando e muitas mais coisas sobre a nintendo eu curto um jogo bem feito de outras plataformas mas AMO a nintendo e esse foi o primeiro site que eu me "grudei" e TODO dia eu entrava para ler sobre a nintendo meio que eu me sinto traído depois de tanto tempo. Não estou chamando vocês de hereges até admito que exagerei um pouco mas poxa se tu prefere mais a sony do que a nintendo e nem curte ela tanto para que entrar nesse site? Só para insistir para criarem a Playstation blast mesmo.

    ResponderExcluir
  65. Se eu não concordo que isso é legal deixa eu falar sozinho deixa e falar bobagem mas =chamar de fumado não é legal é até um insulto pessoal para mim...Mas tudo bem eu me desculpo e espero que vocês também.

    ResponderExcluir
  66. É disso que eu estou falando, você trata esse site como que só os que preferem a Nintendo podem entrar. E eu prefiro ela, mas mesmo assim.
    ---
    Mas OK, me desculpo também, só não criemos mais tumulto aqui, só entrará no PS Blast quem quiser, e com isso o problema acabou.

    ResponderExcluir
  67. Acabou mesmo, bem melhor assim.

    ResponderExcluir
  68. Vcs ganham dois ou três sonystas... Perdem 2000 nintendistas.

    ResponderExcluir
  69. Legal.
    Quanto mais informações melhor.
    Sou fã da nintendo. Torço pelo sucesso dela como torço pro meu time. Mas isso não quer dizer que eu não possa curtir as outras empresas.
    Se seguir o mesmo padrão de qualidade da Nintendo Blast tenho certeza que será um sucesso.
    To esperando uma XBlast. Talvez se a PSBlast vingar(espero sinceramente que sim).

    Sorte para a PSBlast, mas vida longa a NBlast.

    ResponderExcluir
  70. Gostei Thiago Abreu. Sou fã da Nintendo e tbem do trabalho da equipe Blast.
    Como muitos aqui (acredito eu), eu visito esse site todos os dias a procura de informações. Porque gosto do jeito que a equipe trabalha e a forma que ela expõe as informações (confesso que não curto muito o "Blast from the Past" ^^).
    Então sou Nintendista e tbem:
    "Sou Blastista :V".

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google