Ghost Recon Online para Wii U está jogável na E3, confira vídeos

E eis que a primeira experiência dos jornalistas presentes na E3 2011 com um game “de verdade” para o Wii U acabou ficando por conta da dem... (por Gustavo Assumpção em 09/06/2011, via Nintendo Blast)

Tom-Clancy-Ghost-Recon-Online E eis que a primeira experiência dos jornalistas presentes na E3 2011 com um game “de verdade” para o Wii U acabou ficando por conta da demo disponibilizada pela Ubisoft de Ghost Recon Online. O game free-to-play sai para PCs no final desse ano e ganha uma versão para o novo console da Nintendo, provavelmente logo no lançamento. A grande questão é: será que ele vai continuar gratuito no Wi U? A Ubisoft não quis comentar nada, mas ficaríamos bem decepcionados se o contrário acontecesse.

Como é possível ver nos vídeos, o game utiliza o novo controle para facilitar a visão do campo de batalha, para a troca de armas com apenas um toque e até mesmo para facilitar a comunicação entre os jogadores. Durante a apresentação do game ontem, em uma mesa redonda, os desenvolvedores comentaram que o game vai permitir videochat entre os jogadores para que eles elaborem estratégias durante as disputas.

Fato é que o sucesso do game vai depender, e muito, da capacidade online do novo console. Resta saber quando teremos informações sobre esse assunto.

 

Via: IGN


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Gráficos ruins e travados.... não teria que ser melhor que o de ps3?

    ResponderExcluir
  2. Foi confirmado que o WiiU não vai usar mais Friend Codes e vai usar um serviço semelhante ao Live! o.O!!!

    ResponderExcluir
  3. O jogo esta excelente pois é um jogo inicial do Wii U, mas pra frente quando a desenvolvedoras entenderem bem como funciona o Wii U concerteza os jogos serão incriveis, e é o cara que joga mau xD

    ResponderExcluir
  4. @Artur, isso é do jogo. Assim como o Battlefield Free to Play, os gráficos são bem pobres até porque o lucro deles vem de itens que podem ser comprados na loja virtual do jogo.

    ResponderExcluir
  5. Estou gostando do que estou vendo. Nintendo I (L)U

    ResponderExcluir
  6. @Artur,

    O Katsutoshi citou um ponto importante sobre esse jogo. Outro ponto.: O desenvolvimento está no início (foi comentado isso na mesa redonda) logo, há muito espaço para melhorias.

    ResponderExcluir
  7. relaxa gente,isso é só um demo!

    ResponderExcluir
  8. Me imaginei contrando o robo de C4 do CoD com esse controle.
    ShoW!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google