Primeiro game Pokémon para o 3DS não é assim o que você esperava

Se você está esperando com ansiedade o primeiro game Pokémon de verdade para o Nintendo 3DS, vai ter que esperar mais um pouco. A Pokémon Co... (por Gustavo Assumpção em 09/06/2011, via Nintendo Blast)

arquivo_0407079001307604221Se você está esperando com ansiedade o primeiro game Pokémon de verdade para o Nintendo 3DS, vai ter que esperar mais um pouco. A Pokémon Company anunciou oficialmente o desenvolvimento de Super Pokémon Scramble, versão para o portátil da Nintendo de Pokémon Scramble (Pokémon Rumble no ocidente), lançado originalmente para o WiiWare.

O desenvolvimento está nas mãos da Umbrella e segue o ritmo do game original, onde o jogador coloca brinquedos pokémon para combater. Aliás, a Umbrella está prometente uso do Spot Pass, conteúdos adicionais e multiplayer local. Deve sair ainda nesse semestre no Japão.

04922830013076042210479945001307604221

Via: Andriasang


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. QUERO CORTAR OS MEUS PULSOS~~~~~~~~~~t_t

    ResponderExcluir
  2. Não sei se isso é pior que outro pokémon com o mesmo estilo gráfico e mecânica inalterado desde 1996 (não que eu acho que deveriam modificar o estilo de combate em turnos e tudo mais, é lindo. Mas modificar algumas coisas óbvias, como poder escolher o primeiro pokémon e não saber qual o próximo adversário, etc.)

    O pior: outro remake.

    ResponderExcluir
  3. Temos daki a pouco The Legend Of Zelda Skyward Sword para nos consolar.

    ResponderExcluir
  4. Porque a Pokémon Company tem tanto medo de fazer um Pokémon "de verdade" totalmente tridimensional?

    Sério, eu não entendo.

    ResponderExcluir
  5. :O
    Pokémons zumbis!
    Corram para as colinas!

    Enfim...
    Esperava um pokémon gray D:
    Espero que seja melhor do que parece...

    ResponderExcluir
  6. Pokémon de verdade é o de RPG, não brinquedinhos de guerre -.-

    ResponderExcluir
  7. Esse pokémon vai ser legal, só isso. eu acho que eles poderiam ter investido em um jogo similar ao Poképark do wii, desta vez no 3DS, aproveitando os modelos 3D utilizados na pokédex.

    ainda acho que esses spin-offs (e se possível todos os jogos) deveriam ter alguma forma de progressão de pontos que liberaria novos pokémon na sua dex.

    ResponderExcluir
  8. E eu esperando um Pokémon de vdd... Poxa to morrendo de vontade de jogar Pokémon no meu 3DS. Esperava um Pokémon Gray, ficaria mto massa se eles utilizassem os graficos dos Pokémons do Pokédex 3D

    ResponderExcluir
  9. Pokémon Gray só ano que vem para anunciarem, garotada. Não faz um ano que lançaram Black & White lá no Japão.

    ResponderExcluir
  10. Mais um jogo decepcionante do pokemon...

    O ultimo decente foi no GBA... #maisdomesmo

    ResponderExcluir
  11. Esse jogo é vai ser bem parecido com o do wiiware... mas olha, já jogaram por acaso? Os gráficos são podres, mas o jogo é TÃO DIVERTIDO! Eu joguei por semanas quando lançou... você controla o próprio pokémon e sai atacando...é uma pancadaria geral... joguem antes de falar que o jogo é ruim...

    Bele, não tem gráficos bonitos, não é inovador, mas é beeeeeem divertio... só jogando mesmo pra saber...

    ResponderExcluir
  12. Isso é tão ruim que dói nos olhos e dá dor de cabeça. Será que a GameFreak não pensou em quantos jogadores estão esperando para ver uma tradicional batalha Pokémon em 3D com os super gráficos vistos no Pokedex 3D?

    IMAGINEM QUANDO PODEREMOS PERCEBER A DISTÂNCIA ENTRE SEUS OLHOS, SEU POKéMON E O SEU ADVERSÁRIO!

    ResponderExcluir
  13. Isso é proposital!!! É o típico jogo caça níquel!!!

    Aí quando o verdadeiro Pokémom 3DS sair, vendará milhões!!!

    ResponderExcluir
  14. Yago:RESUMO ESTE JOGO EM UMA PALAVRA: PORCARIA
    Po tem q fazer um jogo pókemon de verdade!

    ResponderExcluir
  15. A nintendo pode fazer esperar o tanto q ela quiser, mas eu quero um pokemon de verdade com os graficos da pokedex, menos q isso é perdoavel, ja jogo esssa mer..a faz 15 anos, e so progride o estilo de jogo, agora o console aguenta , quero ver qual vai ser a desculpa...
    Adriano 27 anos, 15 de pokemon.
    asp.adriano@hotmail.com

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google