[Atualizado] Rede de lojas Amazon suspende vendas do modelo Cosmo Black do Nintendo 3DS

Uma notícia pegou de surpresa todo mundo nessa manhã: a rede de lojas Amazon suspendeu as vendas do Nintendo 3DS por tempo indeterminado. S... (por Gustavo Assumpção em 25/07/2011, via Nintendo Blast)

41g1T6rkaLL._AA300_Uma notícia pegou de surpresa todo mundo nessa manhã: a rede de lojas Amazon suspendeu as vendas do Nintendo 3DS por tempo indeterminado. Segundo a rede, a decisão foi tomada depois que jogadores se queixaram de problemas com o portátil, mas ela não deu mais detalhes. Segundo especulações, a principal queixa dos jogadores é que a tela superior risca com muita facilidade. Esse é mais um golpe para o 3DS, que já não anda muito bem das pernas…

Atualização: Segundo novas informações, a suspensão aconteceu porque unidades do modelo Cosmo Black apresentaram problemas na dobradição das telas. O resultado é que alguns jogadores notaram que a tela superior ficaria mais solta do que o normal, porém esse não parece ser um problema de larga escala. O modelo Aqua Blue continua sendo vendido normalmente.

Obrigado ao Wii Clube.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Bem, está na hora da Nintendo começar a mostra a face viu, vender pelicula, ou o 3DS já devidamente com ela!
    Bem, eu não sou besta e garanti a proteção da tela (tive que adaptar com peliculas de celular), burro e lerdos são esses EUA's que não tem a minima inteligência de comprar uma pelicula para um portatiel que é de flip... Ai, ai e ai!

    ResponderExcluir
  2. trágico,trágico...seria o novo virtual boy?

    ResponderExcluir
  3. Pois o meu eu levo pra todo canto, jogo todo dia, não botei pelicula em NENHUMA das duas telas, e ele tá lindo e como novo...

    ResponderExcluir
  4. Já tenho o meu à mais de um mês
    e não ví nada de errado com ele ,
    acho que a qualidade dos produtos
    depende também de quem os tem !

    ResponderExcluir
  5. Risca com mais facilidae isso é porque os donos não cuidam direito do 3DS e como a tela superior risca??? Eu tinha um DS por 1 ano e nunca riscou só usava pelicula no touchscreen.

    ResponderExcluir
  6. Não sei vocês, mas a minha stylus veio com um pequeno defeito e arranhou sim a tela touch na primeira vez que usei ela para escrever meu nome num dos jogos do AR. Ficou direitinho a marca na tela do meu nome. Depois coloquei a pelicula e nunca mais usei a stylus.

    ResponderExcluir
  7. Bacana a atitude da Amazon em preservar seus clientes.. duvido que uma loja Brasileira faria isso... De fato só o efeito 3D do 3DS não vai garantir sucesso pra ele, as franquias da Nintendo sim pois apaixonadas por esses jogos (meu caso) sempre vão querer jogá-los... na verdade só jogo com o efeito 3D desligado não é isso que ma atrai no 3DS... a Nintendo daria uma ótima sacada disponbilizando youtube no 3DS mas é difícil de mais pra BigN pensar assim...

    ResponderExcluir
  8. Galera, me add ai no 3ds, meu código é 0259-0317-0007,

    Agora on-topic: a minha tela de cima tem duas listras no canto bem fininha que não sai de jeito nenhum, não sei se é só o meu que é assim, mas de qualquer forma isso n atrapalha em absolutamente nada, e não acho q a tela fique arranhada, mas acho que ela tem uma facilidade incrível de ficar marcada, mas também nada que atrapalhe o jogo.

    ResponderExcluir
  9. Depois de tantas coisas "ruins" que já aconteceram ao 3DS, acho que brevemente veremos por ai, um provável 3DS Lite, já que o 3DS não agradou em 100%

    ResponderExcluir
  10. Isso é o que dá deixar videogame na mão de criança. Faz tempo que videogame deixou de ser brinquedo.

    ResponderExcluir
  11. tela superior que risca com facilidade? ta me zuando? o que eles tão usanzo? prestorbarba pra limprar a tela? o.O

    ResponderExcluir
  12. Depois os fanáticos do fórum me falam que essa merda deu 100% certo!
    Como disse, errado não deu, mas certo também não!

    ResponderExcluir
  13. nossa, tem que saber cuidar de seu portátil. meu 3DS não tem pelicula em nehuma das telas, e não tem um risco na tela.

    ResponderExcluir
  14. Risco em tela depende do usuário, tenho um iphone, 3ds, todos sem película, geralmente são vidros feitos para não riscar, mais todo cuidado é pouco! Não gosto de peliculas pq tira o brilho da tela e a sensibilidade diminui tbm, mais na tela de toque do 3ds recomendo!

    ResponderExcluir
  15. mano o q ele ta falando e uma riska q da dos dois lado da tela marca sertinho a tela de baixo na tela de cima

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho um PSP,um DS e um 3DS,todos sem pelicula e só o PSP com risco na tela,pois era mostruario da loja que eu comprei!!A stilus risca sim a tela do DS,daqueles que deixam aberto,pega pó e enfiam a stilus pra escrever na tela do DS!!Como metodo preventivo,naum custa andar com uma flanelinha a tira colo pra limpar a tela de touch toda ves que for usar a stilus ué!!Meu DS tem mais de 3 anos de uso e eu sempre fiz isso.concordo com quem disse que risco varia de dono.

    ResponderExcluir
  17. Tenho o meu desde abril e NUNCA riscou nem nada do gênero.
    Ele é Cosmo Black e está em perfeitas condições.

    ResponderExcluir
  18. O meu 3ds cosmo veio com defeito de nao acender a tela superior, so pra jogo mesmo do contrario no menu so acendia a tela inferior.

    ResponderExcluir
  19. Uma coisa é o 3DS se ruim mesmo(oque não é porque se fosse o de todo mundo já estária detonado) e outra as pessoas não cuiidam e descontam na nintendo.

    ResponderExcluir
  20. No meu caso tambem tenho DS a um bom tempo e um PSP a alguns meses, nenhum deles tem um arranhão todos com pelicula e pouch. O 3ds foi no primeiro dia de uso fui testar e ae arranhou, depois nem usei ele até a pelicula chegar. Fui ver a Stylus dele, veio com um rebarba bem pequena mas que foi o suficiente pra riscar o meu nome na tela naquele aplicativo de desenhar com o AR. Mas não é algo que atrapalha no jogo e só desligado que se percebe a marca que ficou.

    ResponderExcluir
  21. Tenho um 3DS, e já tive outros portáteis. Sempre cuidei muito bem deles.

    O 3DS realmente tem as telas mais sensíveis. Mais que as do DSi e também do DS Lite, dois outros modelos que já tive. Sei que Elite Beat Agents é um jogo bem touch-heavy, mas minha touchscreem ganhou um arranhão na primeira vez que joguei.

    Isso porque eu sempre joguei no Lite e nunca tive um arranhão sequer. No DSi eu não posso confirmar porque eu comprei a película muito rápido e não testei o EBA sem ela.

    ResponderExcluir
  22. A nintendo devia ter lançado as telas com a tecnologia igual do celular Galaxy 5, vc pode literalmente passar um estilete na tela que ela não risca.

    ResponderExcluir
  23. Que bom que não foi todo, quase infartei!
    Pois bem concordo com a maioria, quem ama seu aparelho cuida, eu gosto tanto dele que tomei a preucaução de adaptar uma pelicola para garantir que ele sobrevivar mais sem riscar.

    Comprei até um paninho ecologico que não precisa usar produtos que limpa em uma passada só! Que lindo, que lindo!

    ResponderExcluir
  24. Adoro ver esse pessoal não botar fé no 3DS, aí no fim do ano dizem que amam o 3DS e se sentem f*dões por ter conseguido um.
    Anyway, meu DS Lite já tá meio riscado, mas nada sério, dá pra tirar...

    ResponderExcluir
  25. Eu tava achando que era normal
    o modelo preto realmente inclina mais para tras chegando a fazem um estalo

    ResponderExcluir
  26. No meu 3DS não tem 1 arranhão e é o Cosmo Black. Eu sempre uso um paninho pra limpar a tela pra não ficar cheio de marca de dedo e tals, quando eu termino de jogar. As vezes por causa do analógico fica uma marca redonda na tela de cima mas passando o paninho resolve. Eu cuido muito do meu 3DS e não uso pelicula nenhuma mas vou comprar quando eu puder pra Touch Screen.

    ResponderExcluir
  27. Essa novela mexicana ainda vai render muitas surpresas...

    ResponderExcluir
  28. jente eu comprei meu 3ds a poco tempo eu posso joga jogo de r4 nele e quanto tempo é pra ele fika carregando porfavor preciso de ajuda me reponda kaic_garcia@hotmail.com

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google