Terceira edição do Yujô Fest ocorrerá neste fim de semana em Natal

No começo desse ano a nossa equipe alocada no quartel general da capital norte rio-grandense esteve cobrindo o primeiro evento da cidade, o ... (por Jones Oliveira em 05/07/2011, via Nintendo Blast)

YujôFest3bNo começo desse ano a nossa equipe alocada no quartel general da capital norte rio-grandense esteve cobrindo o primeiro evento da cidade, o Saga Entretenimento. Saimos de lá com bons amigos e um convite para participarmos do III Yujô Fest, um dos maiores eventos otakus, geek e agora gamer do estado. Depois de alguns meses de espera – e ansiedade – o evento ocorrerá neste fim de semana, nos dias 9 e 10 de julho no Hotel Praiamar.

O evento contará com a participação de várias pessoas conhecidas no cenário otaku e para fãs de anime. Entre eles estarão a Tânia Gaidarji, dona das vozes da Bulma (Dragon Ball), Vishnu (Shurato) e Chun-Li (Street Fighter II); e Wellington Lima, dublador do Majin Boo (Dragon Ball Z) e Dohko de Libra (Cavaleiros do Zodíaco); além do Dário Filho (D-Cosplay), o Moacyr Alves (idealizador do Jogo Justo) e Rodrigo Rossi (cantor das músicas de Dragon Ball Kai e Saint Seiya – The Lost Canvas).

Como não poderia deixar de ter, o evento ainda contará com animekê, apresentação de bandas, concursos de cosplays (um deles valendo um 3DS), campeonatos de games e, claro, a palestra “Do NES ao Wii U: a Revolução dos Consoles Nintendo” proferida por nossa equipe.

Para informações sobre valor dos ingressos, programação completa, mapa de localização e/ou dúvidas sobre o evento, sigam o perfil oficial do evento ou acessem o site.

Nos encontramos lá!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google