Nova cor: DSi XL Metallic Rose chega em 18 de setembro

A Nintendo anunciou hoje mais novidade para o Nintendo DSi XL . Chamada de Metallic Rose , a nova cor é perfeita para o público feminino – ... (por Gustavo Assumpção em 09/09/2011, via Nintendo Blast)

i_30696A Nintendo anunciou hoje mais novidade para o Nintendo DSi XL. Chamada de Metallic Rose, a nova cor é perfeita para o público feminino – público esse que também combina com a proposta da versão maior da linha DS. Disponível pelo mesmo preço que os demais DSi XL(US$169,99), o novo portátil vai estar nas lojas norte-americanas no dia 18 de setembro.

 i_30694-150x150  i_30692-150x150 i_30693-150x150

i_30697-300x199 i_30698-300x199

Via: Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. po fala serio....quem vai comprar isso? e ainda mais com o mesmo preço do 3ds.......

    ResponderExcluir
  2. Qual que é a duração da bateria do 3DS mesmo?????

    ResponderExcluir
  3. pelo menos não abandonaram o DS Viva!!! ^_^

    ResponderExcluir
  4. @Jackie

    As mesmas pessoas que compravam o GBA mesmo depois do lançamento do DS fat (que tinha retrocompatibilidade)

    ResponderExcluir
  5. @Jackie

    Eu comprei meu ps2 no fim da vida dele (comprei em 2009, do tijolão ainda)... pra mim pode ficar lançando cor até 2015 que eu não vo acha ruim ^^

    ResponderExcluir
  6. num compensa comprar com o mesmo preço do 3ds

    ResponderExcluir
  7. @kaito - luiz gustavo

    eu sei galera...o que eu quis dizer, é que nao compensaria comprar este aparelho agora, haja vista que esta o mesmo valor do 3ds...

    sobre o ps2: é incrivel como este console ainda vende!

    ResponderExcluir
  8. PS2? Aqui no Brasil não é surpresa, os brasileiros só querem saber de "prêsteichu" mesmo.

    ResponderExcluir
  9. lol mas também comprei meu Nintendo DSi XL agora poucos dias atras, em junho ^^ nem quis saber do 3DS ( sei que poderia ser uma boa escolha o 3DS mas, preferi o XL mesmo... )

    ResponderExcluir
  10. Pessoas que trabalham duro para juntar o dinheiro irão comprar isso,ao contrario de vc que deve ser um filhinho de papai mimado e sem noção da sociedade em que vive,e que nao sabe nada sobre a vida. Prefiro um Ds que me proporcione até 12 h de diversao,do q um 3ds que me obriga a ver uma tomada de 3 em 3 horas.

    ResponderExcluir
  11. lol... tive que juntar ( juro por tudo ) 1 ano e meio pra poder comprar meu Dsi XL... não sou filhinho de papai muleque ^^

    ResponderExcluir
  12. Bom como já argumentado, o preço do DSi XL é o mesmo do 3DS, então se alguém pode comprar um DSi XL, pode comprar o 3DS também sem ser nenhum filhinho de papai.
    Quanto a duração da bateria do 3DS, a duração MÍNIMA da bateria é de 3 horas e a máxima de 5 horas, lembrando que para jogos do DS, a bateria do 3DS dura de 5 a 8 horas.
    Acredito que comprar o DSi XL nesse momento, irá comprar apenas pelo tamanho da tela, e pela duração da bateria maior, mas ainda acho o 3DS uma opção melhor.

    ResponderExcluir
  13. @Nandofgl

    Afinal, todo mundo passa 12 horas seguidas jogando DS com volume e brilho no mínimo longe de uma tomada.

    Seu raciocínio quer dizer que, se eu trabalhei duro pra juntar o dinheiro, eu tenho necessariamente que comprar o XL? É isso mesmo?

    lol, é cada uma. haha

    ResponderExcluir
  14. eu comprei meu 3DS agora, mais tenho um XL Edição Aniversario 25 anos do Mario e nao vendo ele nem a pau. Assim e bom tambem pois nao preciso gastar a bateria do 3DS com jogos de DS.

    ResponderExcluir
  15. Morello, acredito que vc não tenha lido todo o fórum desde o começo. Lá no inicio, o nosso camarada Jackie chan citou a seguinte frase: "quem compraria isso??". Lógico,concordo com vc,já que vamos juntar grana e trabalhar duro pra isso,com certeza devemos focar no que ´melhor para nós,porém seu comentário partiu de uma má interpretação do meu texto. Entendo perfeitamente o que vc quis dizer,porém o que escrevi foi para o o nosso camarada esclerosado lá de cima,pois o animal fez um comentário totalmente egoista,já que o mesmo deve ser SIM um filhinho de mamãe criado a base de leitinho com pera,pois na visao retardada dele,só pq ele nao iria comprar o brinquedinho novo da Big N,ninguem mais tem direito de pensar em adquiri´lo. Entende agora????? São opinioes sem noção como as dele,que infelizmente ferram com os foruns da net,pois esses caras nao tem noção de nada,pois sao trancados num quarto cor de rosa e mimados a todo custo, sendo assim,nao possuindo um pingo sequer de visão de sociedade e acima de tudo,de HUMILDADE. Abração meu amigo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google