Circle Pad Pro tem data de lançamento e preço anunciados para a América

O acessório para 3DS que adiciona o segundo circle pad e botões ZR e ZL teve sua data de lançamento anunciada para a América. O Circle Pad P... (por Alex Sandro de Mattos em 23/12/2011, via Nintendo Blast)

Pequeno trambolhinho...O acessório para 3DS que adiciona o segundo circle pad e botões ZR e ZL teve sua data de lançamento anunciada para a América. O Circle Pad Pro chegará em 7 de fevereiro, exatamente na mesma data de lançamento de Resident Evil: Revelations, jogo que irá usar o acessório. O preço do mesmo será de 20 dólares.

A Nintendo revelou também que a GameStop terá exclusivade para a venda do acessório deste lado do globo. E se você estava em dúvida quanto a duração da pilha que o Circle Pad Pro necessita (sim, ele usa uma pilha AAA. E você pensando que ia se livrar das pilhas…), a Big N divulgou que dura aproximadamente 480 horas.

O tempo de duração é até aceitável, visto que não precisamos ficar retirando a pilha frequentemente, sendo que para trocá-la é preciso retirar um parafuso do centro do acessório. E esqueça de trocar cartuchos. Você precisará tirar o Circle Pad Pro para trocar de jogo. Até o momento, os principais games que utilizarão o acessório, além de RE: Revelations, são Monster Hunter Tri G e Metal Gear Solid 3D Snake Eater. E você? Qual é a sua opinião sobre o Circle Pad Pro?

Tem que desrosquear pra colocar a pilha...

Nova exigência: quando for jogar com o Circle Pad Pro, carregue uma moeda junto.

Big portátil...

Via The Verge e ZDnet


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Não curti muito não... é opcional, certo?

    ResponderExcluir
  2. Sim, segundo a própria Capcom é totalmente opicional. Se bem que RE: Mercenaries tem um excelente controle sem precisar de acessórios.

    ResponderExcluir
  3. Oww a q horas sai o resultado de qyem ganho o mario de presebte?

    ResponderExcluir
  4. Isso só serve para o Monster Hunter? Porque se servir só pra ele, se você não quer saber desse game, não é obrigatório a compra! Achei feio, mas talvez pelo formato mais arredondado ele dê mais conforto que o próprio DS.

    ResponderExcluir
  5. como ele vai se comunicar com 3ds até agora nao vi onde o bicho se encaixa sem conexão alguma com o portatil

    ResponderExcluir
  6. 480 horas com 1 pilha só? Caramba!

    Quando estou jogando os jogos de gba na 3DS minha mão dói, porque eu não utilizo o circle pad, talvez com isso o aparelho fique mais confortável.

    Eu gostei, espero que Luigi's mansion e Kid Icarus utilizem o periférico.

    ResponderExcluir
  7. @IBRAHIM ALI CARDOSO
    O aparelho se comunica utilizando o IR do 3DS. É um acessório opcional, mas as críticas que li foram positivas. Os pontos negativos foram o tamanho um pouco grande, mas muito mais confortável que o 3DS, não conseguir trocar os cartuchos e nem remover a stylus com ele acoplado.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh... Barato lá caro aqui, bom a Nintendo ta d olho aqui no Brasil pode custar no minimo 50 ou 60 reais

    ResponderExcluir
  9. Achei horrível, vo pegar só pro revaltions mesmo, os outros dois não faço questão :D

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google