Random Blast

Random Blast: The Legend of Zelda: Echoes of the Future mostra como seria Zelda pós-apocalíptico

Você já imaginou como seria Hyrule num futuro onde algo saiu errado e o cenário é de completa desolação? O artista Sean sim, e publicou no... (por Bruno Grisci em 23/12/2011, via Nintendo Blast)

titulo

Você já imaginou como seria Hyrule num futuro onde algo saiu errado e o cenário é de completa desolação? O artista Sean sim, e publicou no site Dogbomber sua própria visão desse mundo, resultando numa espécie de combinação entre o clássico da Nintendo e a série Fallout.

Segundo Sean, seu objetivo era saber como Hyrule ficaria num universo paralelo estranho e destruído, e para isso passou sete semanas criando as artes aqui exibidas. O artista ainda afirma que tentou permanecer fiel ao universo já estabelecido, usando mecânicas e enredos já conhecidos. Uma dificuldade foi a seleção de inimigos, devido a quantidade enorme deles ao longo da série.

lost wods

O projeto foi dividido em duas partes: a primeira focada nos personagens e monstros, e a segunda nos outros elementos, como cenários. Vocês podem ver o resto das artes na página do projeto da parte 1 e da parte 2.

Não dá para negar que a visão de Sean ficou bem interessante, misturando elementos já tradicionais de Zelda com os destroços e lixo que se esperaria de um ambiente pós-apocalíptico, como o capuz verde de Link que é também uma máscara de gás. Não custa lembrar que estas são apenas artes conceituais criadas por um fã, e não existe nada que nos leve a crer que algum dia a Nintendo lançará um jogo com esta ambientação.

tumblr_lw8f05gQYT1qjyqix

zelda

ganon

ocotorok

fundo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Quanta imaginação hein, achei legal

    ResponderExcluir
  2. Não leve Zelda a ruína......A PRINCESA ZELDA ESTÁ PARECENDO UM TRAVESTI!

    ResponderExcluir
  3. Pkkodama só fala merda. Eu achei bem interessante, no entando não gostei das armas de fogo

    ResponderExcluir
  4. A princesa zelda ta pareçendo um travesti mesmo O.o e também misturou muito os elementos originais de zelda com os elementos modernos E fico mt pareçido com star Wars. Olha akela espada la que tensa! E os arcos! Saiu totalmente do foco da série!

    ResponderExcluir
  5. Isso só será Zelda no dia em que o Ganondorf morrer!
    Eu sei que você odeia a Nintendo, Sean, mas essa sua estratégia não vai funcionar! Ninguém deixará de gostar de Zelda por causa dessas imagens traumatizantes! Qualquer pessoa inteligente vai ignorar essa porcaria que você fez! :P

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, gostei do trabalho do cara, não entro em méritos se um jogo com tal ambientação seria bom ou ruim, apenas digo que gostei da arte.

    Mas já tenho a dúvida: qual será a história do próximo jogo da série Zelda? Tem que ser algo épico (claro) e de preferência com gráficos mais "realistas" para fazer jus ao potencial do Wii U.

    ResponderExcluir
  7. Os gráficos realistas são justamente o que levam os jogos atuais a ruína! HUAHUAHUAHUAHUA Pode reparar! É por isso nem um jogo está conseguindo bater Ocarina of Time(N64) e até mesmo o segundo lugar A link to the Past! HUAHUAHUAHUAHUAHUA
    Se o Zelda do Wii U sair daquele jeito(com o Link extremamente gay e sem gráficos de VIDEO GAME) eu me decepcionarei com o Miyamoto.....

    ResponderExcluir
  8. O_O Sem comentários.

    ResponderExcluir
  9. Eu já vi hyrule devastada e foi em Ocarina, não parece nada com essa merda aí!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google