No Japão, Nintendo 3DS bate recorde e tem a melhor semana de sua história

Depois de excelentes resultados na semana passada, o Nintendo 3DS voltou a ser o grande destaque no mercado japonês nesta semana. Empurra... (por Gustavo Assumpção em 14/12/2011, via Nintendo Blast)

3ds_hw_logo

Depois de excelentes resultados na semana passada, o Nintendo 3DS voltou a ser o grande destaque no mercado japonês nesta semana. Empurrado pelo lançamento de Monster Hunter Tri G, o portátil da Nintendo vendeu 378 mil unidades em sete dias, mais do que as 371 mil vendidas na semana de lançamento, marcando assim um novo recorde para o portátil. Tri G, aliás, vendeu mais de 471 mil cópias, já se tornando um dos games do portátil mais vendidos por lá. As informações são do blog Andriasang.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. 3DS estava na pior.. porram!
    Bem provável o 3DS virar o ano com mais de 10 milhões de unidades vendidas.. com esse número o portátil deixa de ser uma promessa para ser uma realidade.

    Ai as thirds vão apoiar, quero ver quem segura

    ResponderExcluir
  2. Vendas boas = porrada d games, 2012 só vai ter 3DS HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. isso serve para sublinhar o fato que os grandes lançamentos fazem toda a diferença, ah "vejo os críticos todavia não ouço nada..." alguns meses atrás: "o 3ds é um fracasso de vendas" "o novo virtual boy" "o console está destinado a morrer prematuramente" só algumas das muitas frases que já li. where are you?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google