Retro Studios trabalhando com a série Zelda? Miyamoto acredita na possibilidade

Depois de excelentes trabalhos com as séries Metroid e Donkey Kong (e da ajudinha mais que bem vinda em Mario Kart 7 ), parece que a Retro... (por Gustavo Assumpção em 14/12/2011, via Nintendo Blast)

Retro_Studios_logo

Depois de excelentes trabalhos com as séries Metroid e Donkey Kong (e da ajudinha mais que bem vinda em Mario Kart 7), parece que a Retro Studios anda com a moral alta dentro da Nintendo. Em entrevista para a Wired, Shigeru Miyamoto deu dicas de que a equipe pode vir a trabalhar com outra grande franquia da Big N."Como você sabe, nós já trabalhamos com a Retro para a série Metroid Prime no passado. E eu acho que quando conversarmos sobre outra franquia, Zelda pode ser uma possível franquia para essa colaboração". Será esse apenas um comentário sem muita importância ou uma dica do que vem por aí? Resta esperamos.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Imagino que haverá muita gente falando que entregar Zelda à Retro estragará a série. Acho que fizeram um ótimo trabalho com Metroid Prime e DK: Country Returns. Além do mais, como é uma série de extrema importância, óbvio que a Big N vai pegar pesado no desenvolvimento do jogo. E mais: se a Campcom fez o Oracle of Ages/Seasons, porque a Retro, que já tem credibilidade, não poderia fazer um jogo?

    ResponderExcluir
  2. Talvez esse Zelda leve 1 ano para ser produzido

    ResponderExcluir
  3. Minish Cap também foi feito pela Crapcom.

    ResponderExcluir
  4. E olha que o Minish Cap foi um excelente jogo... Queria ser embaixador agora so pra te-lo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google