Confira o ganhador do Super Mario 3D Land autografado por Charles Martinet!

Se você nos acompanhou no final de 2011, sabe que realizamos uma promoção cujo prêmio era nada mais nada menos que uma cópia de Super Mar... (por Sérgio Estrella em 18/01/2012, via Nintendo Blast)

mario3dlandmartinet

Se você nos acompanhou no final de 2011, sabe que realizamos uma promoção cujo prêmio era nada mais nada menos que uma cópia de Super Mario 3D Land autografada por Charles Martinet, dublador oficial do Mario. Para participar da promoção, que acompanhou a Revista Nintendo Blast Nº26, bastava responder uma simples pergunta: "Se você tivesse que criar um novo power-up para o Mario, qual você criaria?". Quer saber quem levou o prêmio?

Vencedor: Kauslink Paulo Ricardo Ribeiro

Toy suit: Seria Algo para transformar o Mario No Toy Mario, que seria essencial para entrar em determinados locais, alem de multiplicarem o Mario em três outros (a cada encostar de um inimigo ja era um clone seu, ao termino do terceiro Mario retornaria ao normal, alem de ser divertido ver Marios de brinquedos se quebrando), como plásticos são leves ele boiaria sobre a aguá.

Esses chegaram quase lá! Conheça os outros finalistas:

MarioSMBWMarcel Cano: Se eu tivesse que criar um novo power-up para o Mario, criaria uma Time suit, roupa capaz de controlar a velocidade na qual o tempo corre, podendo acelerar e retardar o tempo, afetando inimigos e mecanismos de plataforma.

Felipe Barbosa Lima: Bullet Suit, power up inspirado no inimigo Bullet Bill onde ele se atiraria vestido do projétil e vc teria de usar o giroscópio no 3DS ou controle do wii para direcioná-lo por um tempo de 5 seg. destruindo tudo o que viesse pela frente. =) Nuss ia ser mto loco *----*

Adrielisson Tupinambá: Magic Mario: Mario vestiria a roupa que ele tem na capa do Super Mario All Stars, e com a varinha de condão ele atiraria poder mágico como o Magikoopa, que ao atingir certo inimigo, bloco, ou qualquer outro item, criaria um efeito específico. Por exemplo, se atingisse um inimigo que pula, o trasformaria em uma mola. Já outro, transfomaria num bloco, em mais um em moeda.

Menções Honrosas:

Henrique Melo: Eu criava o Norris Suit, em que Mario se transformava em Chuck Norris por 3 segundos, tempo suficiente para zerar o jogo.

Daniel Alves: Eu criaria a Pervert Suit, em que Mario levaria todos os inimigos da fase para atrás do armário.

Ronaldo Cardoso: Eu criaria uma roupa de "politico brasileiro" onde mario seria um "ladrão" ganhando invencibilidade por um tempo e conseguindo se livrar de todas as ameaças!

Eduardo Corrêa: Eu criaria o PETA suit para a felicidade dos protetores dos animais.

Ricardo Fonseca de Sousa: Power Up de... encanador. porque até hoje, não o vi trocando nenhum cano de mushroom kingdom

Ismael Felix: Eu criaria o Golden Mario ! O qual daria super velocidade e ainda todos os power up's possíveis já feitos ao mesmo tempo, bastava vc selecionar na tela de toque qual vc queria no momento e o Mario teria, vc poderia escolher soltar bolas de fogo pelas mãos, bumerangues, soltar bullet bill's, usar o rabo de tanooki e se transformar em Metal Mario ! TUDO estaria ao seu alcance !

Anderson Dos Santos: Power UP Jelly. O Mario ganha temporariamente concistencia de gelatina. Ai quando cai o corpo deforma e volta ao normal e se puxar pra baixo ou bater com força em algo causa um efeito mola xD Vai e volta!

Arthur Alves: Power Up ReverseCap W!! O M do chapéu do mário viraria W, e faria sua personalidade parecida com de Wario, atacando com Frenesi desferindo pontapés e ombradas nos inimigos, golpes típicos do seu rival Wario!! Sem sair do contexto rsrs!!

Pedro Ribeiro Figueiredo Couto: Eu criaria o Magnet Hat - (atrairia as moedas mais perto pro Mario e reduziri a força da gravidade ao redor do Mário)

Lucas Reis Graciano: Yarn Mario ! O cogumelo se pareceria com um novelo de lã!
Com a ajuda desse item Mario teria seu corpo todo coberto por fios de barbante. Isso seria muito útil para amarrar-se em alguma base e descer de um precipício perigoso. Seria bom para bolar uma estratégia e montar uma espécio de estilingue para nos arremessar para uma plataforma distante. Além de servir como uma espécie de cipó e como chicote contra alguns inimigos. Além de servir para puxar alavancas e plataformas não muito distantes. E então oq acharam do Yarn Mario ? kkk Eu acho que ficaria perfeito e muito inteligente

Yuri Eliakim: Aparentemente um cogumelo comum, esse power-up daria alucinações, como na vida real, que modificariam o cenário do jogo de forma positiva (ou não).

Nós do Nintendo Blast agradecemos a participação de todos os leitores (foram mais de 500 frases!). O vencedor, Kauslink Paulo Ricardo Ribeiro, pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail de contato ou redes sociais para passar o endereço de entrega do prêmio. E os demais leitores, aguardem, pois já temos outras promoções no gatilho!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. o amigo ali falou a verdade, mario nunca trocou um cano se quer....q raio de encanador é esse?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google