Especial: Assista à entrevista de Charles Martinet em São Paulo

Vocês se lembram do lançamento de Super Mario 3D Land que aconteceu no último mês de Novembro em São Paulo e que contou com a presença ilu... (por Daniel Moisés em 24/01/2012, via Nintendo Blast)

Assista à entrevista de Charles Martinet em São Paulo Vocês se lembram do lançamento de Super Mario 3D Land que aconteceu no último mês de Novembro em São Paulo e que contou com a presença ilustre de Charles Martinet, o dublador oficial do Mario? E vocês se lembram que prometemos publicar o vídeo da cobertura do evento? Bom, uns meses se passaram, mas aqui estamos nós para cumprir nossa promessa… antes tarde do que nunca, certo? E, mesmo assim, o momento é oportuno, já que faz poucos dias que divulgamos o vencedor da promoção que teve como prêmio uma cópia do jogo Super Mario 3D Land, autografado pelo próprio Martinet neste mesmo evento, pouco depois da entrevista mostrada no vídeo. Não deixe de conferir, também, a participação dos fãs que aguardavam para ver o dublador do Mario e que mostraram os seus próprios dotes de imitação do herói encanador.

A entrevista com Charles Martinet possui legendas em português, basta ativar a opção do YouTube (o botão “CC”).

Ah sim, você deve estar se perguntando quem foi o vencedor do concurso “melhor imitador do Mario”, não é? Bom, depois de uma extensa avaliação e da votação de todos os membros da equipe, podemos dizer que o resultado foi unânime: a melhor voz de Mario vai para… Charles Martinet! Parabéns, Martinet!… Infelizmente, não temos prêmio para mandar para você, então espero que se contente com nossas congratulações.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google