Anúncio oficial de Pokémon Gray pode acontecer no próximo Pokémon Smash

Junichi Masuda , que trabalha na Game Freak e é um dos principais envolvidos com a série Pokémon, pediu através de seu Twitter para que t... (por Flavio Ferreira em 20/02/2012, via Nintendo Blast)

Junichi Masuda, que trabalha na Game Freak e é um dos principais envolvidos com a série Pokémon, pediu através de seu Twitter para que todos assistam o próximo Pokémon Smash, programa de variedades relacionado com a série no Japão. Não se sabe exatamente o que virá, mas muitos já acreditam que possa finalmente ser o anúncio oficial de Pokémon Gray. Será que os fãs acertarão dessa vez? Via 3DS Blog

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Se o cara trabalha na Game Freak, então dessa vez podemos dizer: Agora vai

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho dúvidas de que é o Pokémon Gray! E também não tenho dúvidas de que o jogo será lançado junto ao 15º filme. Tipo, será igual com o 11º filme e o Pokémon Platinum. Primeiro tivemos as primeiras informações do filme e o título era, justamente, Kyurem Vs The Sacred Swordmen. Ou seja, temos o Kyurem, justo o Kyurem, que é dito pelos fãs como o Pokémon-capa de Pokémon Gray, envolvido. Depois tivemos a revelação oficial do Keldeo, Pokémon que, pelo menos, eu acredito que será capturável no Pokémon Gray. E por fim esse possível anúncio de um novo jogo no pokémon Smash. Acho que não precisa de mais pistas!

    ResponderExcluir
  3. Mas quando será esse Pokemon Smash?! Eu quero ver se esse Pokemon Gray terá elementos novos!

    ResponderExcluir
  4. Tomara Que seja um da série principal e seja em 3° pessoa.pensem na inovação que ia ser e nas possibilidades.

    ResponderExcluir
  5. O Pokémon Smash! será no próximo domingo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google