Revista diz que Metal Gear Solid 3D: Snake Eater está melhor que sua versão em HD

A revista EDGE, conhecida por sua rigidez ao fazer análises de jogos, afirmou em sua última edição que a versão para 3DS de Metal Gear Solid... (por Alexandre Galvão em 20/02/2012, via Nintendo Blast)

A revista EDGE, conhecida por sua rigidez ao fazer análises de jogos, afirmou em sua última edição que a versão para 3DS de Metal Gear Solid 3: Snake Eater está bem melhor do que sua versão em alta definição, disponível em Metal Gear Solid: HD Collection (PS3/X360). É uma surpresa, visto que o mesmo jogo não recebeu muitos elogios e foi tratado como um mero remake em suas avaliações anteriores de várias outras revistas. Confira a declaração.


"Recheado de detalhes, tanto em termos de ambientação e mecânica, este é um jogo que pagará o investimento. MGS3 é um clássico moderno - o mais desafiante, inteligente e emocional de toda a série - e mesmo a versão em HD não parece tão boa visto o tratamento dado à versão portátil".
Metal Gear Solid 3D: Snake Eater será lançado dia 8 de março. Mas você já pode baixar a demo no Nintendo eShop e conferir hoje mesmo.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Assim meu 3ds nao vai suportar

    ResponderExcluir
  2. Ja baixei a demo e realmente o jogo ta muito bom..

    ResponderExcluir
  3. Ja baixei a demo e realmente o jogo ta muito bom..

    ResponderExcluir
  4. Definição =/= Gráficos.

    3DS possui texturas mais realistas.

    PS360 possui uma definição melhor, mas a textura não foi trabalhada como devia.

    ResponderExcluir
  5. pessoal fugindo do assunto vcs já virama o preço do 3DS na compra fácil

    ResponderExcluir
  6. O 3DS ta podendo

    ResponderExcluir
  7. revelations provou q é melhor q RE5 agora metal gear pelo visto tales of abbys tekken tmb nao vao fazer feio vai q é tua 3ds XD!

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, se tem uma publicaçao cujas analises eu nao dou a minima importancia é a Edge. Todos dizem que seus reviwers sao muito exigentes, mas eles sao apenas tendenciosos, como acontece em muitas outras publicaçoes e sites. É muito dificil achar alguma publicaçao de games que consiga ser imparcial.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google