Nintendo confirma nome oficial de Mario Tennis (3DS) e qual será a data de lançamento

Através do programa Nintendo Direct , Satoru Iwata, presidente da Nintendo, anunciou que o novo jogo de tênis com os personagens da série... (por Flavio Ferreira em 22/02/2012, via Nintendo Blast)

Através do programa Nintendo Direct, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, anunciou que o novo jogo de tênis com os personagens da série Mario para 3DS realmente se chamará Mario Tennis Open, como disseram rumores postados anteriormente. Além disso, ele também confirmou a data de lançamento do jogo no Japão, que será no dia 24 de maio.

Ao que tudo indica, no game será possível utilizar os botões do 3DS, os sensores de movimento e a tela de toque para controlar os personagens. O game também poderá utilizar os Miis para jogar.

Mario Tennis Open promete ser um dos mais bonitos já produzidos na franquia e está sendo produzido pela Camelot.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. ainda acho o mario tennis do gba o melhor lançado até hj do ds nao saiu minha esperança q do 3ds fosse meio rpg como do gba mas decepcionou nada de novo igual do n64 se bobia nem online vai ser esperar q saia outra versao de mario tennis e se deus quiser um golden sun^^

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google