Miyamoto declara que adora Angry Birds e que o jogo ficaria ainda melhor no DS

Em entrevista para a revista especializada EDGE , o querido pai de Mario, Link e Donkey Kong revelou que adora jogar Angry Birds , diverti... (por Henrique Melo em 12/04/2012, via Nintendo Blast)

Em entrevista para a revista especializada EDGE, o querido pai de Mario, Link e Donkey Kong revelou que adora jogar Angry Birds, divertido e popular game da desenvolvedora Rovio para smartphones. Shigeru Miyamoto, que está na França para testar o novo serviço do Museu do Louvre que utiliza o Nintendo 3DS como guia informativo, ainda declarou que o jogo ficaria ainda melhor se tivesse sido lançado também para Nintendo DS.

"O que eu gosto em Angry Birds é o fato dele ter um toque tradicional de videogame, mas com um lado criativo. E você pode ter a percepção de que (os desenvolvedores) se divertiram fazendo esse jogo. É disso que eu gosto. Nós (da Nintendo) também já criamos coisas novas e divertidas, mas agora há muitos hoje em dia que também estão fazendo isso. Todo esse ambiente nos inspira a trabalhar ainda mais duro e criar coisas nunca antes vistas."
Vale lembrar que, mesmo sem data prevista, uma versão de Angry Birds já foi confirmada para Nintendo 3DS e será lançada em breve.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google