Novo Super Smash Bros. fará uso de conectividade entre o Wii U e o 3DS, afirma diretor

Masahiro Sakurai , diretor da série Super Smash Bros. , disse em entrevista ao portal Eurogamer que o novo título da série terá entre as ... (por Alan Murilo em 26/04/2012, via Nintendo Blast)

Masahiro Sakurai, diretor da série Super Smash Bros., disse em entrevista ao portal Eurogamer que o novo título da série terá entre as suas principais características a conectividade entre o Wii U e o 3DS. Apesar de não ter se aprofundado muito no assunto, já que apenas agora começou a trabalhar no aguardado título, Sakurai disse que a série deverá, naturalmente, inovar e buscar novos caminhos. Confira a seguir os principais trechos da entrevista.

"É um beco sem saída se somente expandirmos o tamanho do jogo. Eu pretendo mudar um pouco a direção conforme formos trabalhando."
"A chave será a conexão entre o 3DS e o Wii U e o duplo suporte a esses consoles"
"Eu realmente estou apenas começando nisso, então, vai levar algum tempo. Mas eu vou chegar a algo que use essa conexão como o eixo central do jogo. Então, espero que vocês estejam ansiosos por isso."


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Excelente notícia.. espero que Sakurai se empenhe bastante e traga algo indispensavel no Wii U!!

    É bom saber que a série vai receber um cuidado especial!!
    ________________________________________________________

    Se eu tivesse a oportunidade de fazer 2 mudanças no jogo eu faria o seguinte:

    - Colocaria uma barra de energia ao invés daquele esquema de % do jogo.. ou ao menos daria essa opção!!

    - Colocaria um esquema de contagem e Hits!!

    obs: Isso diminuiria o preconceito referente a Smash bros. ser ou não um game de luta!!

    ResponderExcluir
  2. LooooooooooooooooooooooooooL! Nintendo outra vez! Vai ser muito fod@ conectar WiiU com o 3DS! Sempre inovando Sakurai!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google