Informações e imagens de Pokémon Black/White 2 são finalmente reveladas

Sim, podem começar a ficar ainda mais empolgados e ansiosos. Após todo o alvoroço em torno das informações que estavam sendo divulgadas so... (por Henrique Melo em 12/04/2012, via Nintendo Blast)

Sim, podem começar a ficar ainda mais empolgados e ansiosos. Após todo o alvoroço em torno das informações que estavam sendo divulgadas sobre Pokémon Black/White 2 (DS), finalmente temos as primeiras imagens do jogo, reveladas em scans vazadas da revista japonesa CoroCoro. Nelas, podemos conhecer alguns dos personagens que estarão presentes nessa sequência, como os novos treinadores que serão controlados pelo jogador e o garoto que parece ser o novo rival do(a) protagonista. Veja com seus próprios olhos e tente se controlar:





Segundo a tradução feita pelo site Serebii, a matéria revela que o jogo se passa dois anos após os eventos de Pokémon Black/White (DS). Diferente do que alguns rumores diziam, Unova ainda é o palco de toda a história, mas parte do continente parece estar congelada. São citados também dois novos líderes de ginásio: um especializado no tipo Veneno e outro no tipo Água. Cidades inéditas de Unova serão exploradas e, dessa vez, Pokémon de outras regiões estarão presentes desde o início da aventura. Fique atento para mais informações a qualquer momento.

Via Serebii

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Muito provavelmente eu irei jogar, mas sinceramente pareceu mais do mesmo. Eu achei que por ser uma continuação direta você poderia utilizar o "save" após o zeramento do primeiro jogo e começar a partir dalí. Aí sim, IMHO, seria um jogo diferente. Colocar os Pokemon antigos e 2 novos ginásios não são o suficiente para taxar isso como continuação. Sinceramente, fiquei menos empolgado.

    ResponderExcluir
  2. nossa o visual esta exatamente o mesmo que o black e white 1
    Só mudou como o amigão disse ai em cima 2 novos ginasios e poder capturar pokemons de outras geraçoes, Se nós queremos ver alguma coisa diferente vamos ter mesmo que esperar por um pokemon classico pro 3DS.

    ResponderExcluir
  3. Mudou o desenhista ? Só eu sinto esses personagens meio "sem sal" ?

    Digo, eles não tem expressão, as roupas são simples demais. É um desenho muito "limpo", o design dos personagens nunca foi assim. Não gostei.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google