Aliens: Colonial Marines (Wii U) ganha novo trailer com data de lançamento

Conforme noticiamos anteriormente , a SEGA criou uma grande expectativa quanto ao seu novo game Aliens: Colonial Marines para o Wii U . O C... (por Nivaldo Cavalcante em 21/05/2012, via Nintendo Blast)

Conforme noticiamos anteriormente, a SEGA criou uma grande expectativa quanto ao seu novo game Aliens: Colonial Marines para o Wii U. O CEO da Gearbox Software, Pitchford, já nos revelou que jogar com o tablet controller será uma ótima experiência, tornando a versão do console da Nintendo a melhor de todas. Desta vez, a SEGA liberou um novo trailer, anunciando também a data de lançamento. Como o game só chega dia 12 de fevereiro de 2013, provavelmente será lançado para todos os consoles ao mesmo tempo. Faltam poucos dias para a E3, com certeza teremos mais novidades.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. gráficos podres?? para fãs da nintendo vcs estão muito exigentes para graficos isso sim. agr que o wii u vai ter graficos fodas, sumiu o papo de que isso nao importa

    eu achei muito maneiro, e vou comprar com certeza

    alien é sempre bom!

    ResponderExcluir
  2. Antes que os haters venham falar que o console será somente um X360 ou PS3 com tablet porque o jogo não será diferente entre as plataformas, Randy se refere ao conteúdo do jogo apenas.

    Quando diz que é o console mais poderoso, vejo aí claramente um console atual no quesito técnico (processamento x gráfico), sendo bem possível vermos qualidades muito além do que vemos nos atuais HD.

    Deem uma olhada na entrevista para o Gamespot e parem de falar besteira quanto à capacidade do console.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google