Downloads da Semana: Kirby's Block Ball e demo de Rayman Origins são as novidades

Depois de uma semana de atualização de firmware e da correção dos glitches de Mario Kart 7 , as novidades chegam às lojas virtuais da Nint... (por Alex Sandro de Mattos em 17/05/2012, via Nintendo Blast)

Demo de Rayman já está disponível no eShop. Já baixou e testou?Depois de uma semana de atualização de firmware e da correção dos glitches de Mario Kart 7, as novidades chegam às lojas virtuais da Nintendo. O destaque fica para o eShop, com a demo gratuita de Rayman Origins e o Virtual Console, com Kirby’s Block Ball. Para o Wii, não há nenhum novo título disponível. Confira os detalhes das novidades para DSiWare e eShop:

eShop (3DS)

  • Demo: Rayman Origins – gratuita
A Ubisoft acertou em cheio em Rayman Origins. Após passar pelo Wii, a aventura da mascote da empresa francesa finalmente chega ao 3DS esbanjando o mesmo estilo visual, loucuras e repleto de novidades. No portátil, o suporte ao 3D deixa o jogo ainda mais imersivo e lindo. Rayman Origins será lançado para o 3DS no dia 5 de junho.
  • Kirby’s Block Ball – R$ 4,99
Este ano, a bolota rosa da Nintendo completa seu vigésimo aniversário. Enquanto o DVD especial com os antigos jogos de Kirby não chega ao Wii, você pode curtir este game no Virtual Console do 3DS. Lançado originalmente para o Game Boy em 1995, é muito semelhante a Breakout e Arkanoid, no qual o objetivo é acabar com todos os inimigos e blocos na tela. Kirby também pode utilizar power-ups para facilitar o trabalho.

DSiWare (DSi) e eShop (3DS)

  • Chronicles of Vampires: The Awakening – 500 pontos (DSi) ou R$ 8,99 (eShop)
A sequência de Chronicles of Vampires chegou ao DSiWare. Linda Hyde descobriu, por meio de seu dom, que a humanidade será exterminada. Ela precisa acabar com uma conspiração e evitar que alguns eventos aconteçam entre o mundo dos humanos e dos vampiros para salvar as pessoas. É um game de puzzle repleto de enigmas e com itens escondidos pelos cenários.
E você? O que achou das novidades?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google