Novo teaser trailer do Project CARS (Wii U) é divulgado; confira

O mais novo projeto da  Slightly Mad Studios tem evoluído bastante, e com isso vem surpreendendo a todos com seus gráficos impecáveis. E ... (por Unknown em 20/05/2012, via Nintendo Blast)

O mais novo projeto da Slightly Mad Studios tem evoluído bastante, e com isso vem surpreendendo a todos com seus gráficos impecáveis. E para deixar os fãs mais empolgados a empresa lançou através do site Game Trailers, seu mais novo teaser trailer do Project CARS. O jogo que já foi confirmado para o Wii U ainda não tem nome, apenas uma previsão de lançamento para março de 2013






Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. ta um pouco melhor q o gran turismo 5 em termos visuais, agora ta bem dizer no mesmo nivel q o forza, sendo q o forza impressiona muito mas! as texturas do xbox sao linda, e as cores sao mais vivas!! mas a obrigaçao da nintendo e fazer muito melhor q o 360 e o ps3, pq pode ter certeza q o novo console da sony vai atropelar! até o da microsoft, acho q isso dai e muito fogo de palha, a nintendo ta indo por um caminho q ela desconhece, vai acabar se dando mau? pode ser q nao neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Indo por um caminho que ela não conhece?! A Nintendo está investindo é mais na interatividade que o Wii U trará com este tipo de jogo, um caminho que a própria Nintendo criou, a muitos anos atrás, ela é uma das pioneiras em interatividade com video games, devo lhe lembrar da Power Glove (msm que tenha sido um fracasso de vendas)? A Nintendo sabe o que faz. Compra Playstation, quem gosta dos jogos da biblioteca dele, compra XBox que gosta dos jogos dele, e compra Nintendo que gosta de seus jogos e interatividade.

    ResponderExcluir
  3. Pior que o vídeo é genérico, provavelmente seja apenas uma CG para PC. E tem gente comparando com Wii U, X360 e PS3. Não dá pra comparar ainda enquanto não sabemos qual a plataforma que está rodando esse vídeo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google