Novo Tomb Raider não estará no Nintendo Wii U

Anteriormente , o Game Informer havia listado o novo Tomb Raider para o Nintendo Wii U . O game foi a estrela da Square Enix na E3 e... (por Nivaldo Cavalcante em 08/06/2012, via Nintendo Blast)

Anteriormente, o Game Informer havia listado o novo Tomb Raider para o Nintendo Wii U. O game foi a estrela da Square Enix na E3 este ano, e conquistou muitos aplausos na feira. Infelizmente, conforme publicado pelo VG247, tudo não passou de um erro. A Crystal Dynamics e a Square Enix afirmaram que o título não está sendo desenvolvido para o console da Nintendo, e o Game Informer disse que realmente a informação estava errada. Enfim, parece que não será desta vez que a belíssima Lara Croft terá sua nova aventura no Wii U. Resta-nos torcer para que isso venha a mudar no futuro.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. nunca joguei Tomb Raider e nem tive vontade.....
    Só queria saber quem inventou que ela é a musa dos vídeo games ??? oque não falta são mulheres mais legais que ela em games.

    ResponderExcluir
  2. Nunca joguei TR nem me interesso pela franqui, mas é triste ver que a Nintendo parece ainda manter o paradigma de empresa para público "casual" ou infantil. Ela teve a oportunidade de mudar a imagem na E3, mas não conseguiu. Os únicos títulos adultos exibidos foram Batman (defasado há anos, pois já tem em outros consoles) e ZombiU.

    Por quê as produtoras investirão em um console que não sem mostrou estar pronto para esse tipo de jogo? Certamente muitas já compraram engines mais sofisticadas e querem fazer o investimento valer a pena. Se bem que o Wii mostrou ser uma excelente fonte de renda, mas os jogadores mais antigos, justamente aqueles que compram Nintendo a qualquer preço, são os mais prejudicados.

    ResponderExcluir
  3. Tomb Rider ganhou esse titulo graças os peitões da Lara.. fora isso o jogo não passa de um game comum!!

    Esse em particular vem com a intenção de trazer a franqui novamente...

    Pelos videos parece o Unchartched que inclusive parece baseado em Tomb Raider!!

    Mas, enfim.. ser vier bom.. se não vier também não faz falta!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh e Davi.. muitos desses games não sairão para o Wii U devido os jogos terem entrado em fase de produção antes do kit do Wii U chegar as produtoras..

    Então esse e outros games ficarão de fora!!! uma ou outra produtora trarão seus games..

    Porém os mais novos como Tomb raider podemos até ver no Wii U.. mas, só um ano depois do lançamento pras demais plataformas!!

    ResponderExcluir
  5. Tomb raider é um jogo de exploração incrível,mas me parece que desde os da era PSone nunca tivermos titulos tão interessantes assim! Não se pode dizer que ele não sairá para nintendo WII U pois quem diz isso não somos nós e ainda há um caminho e tanto a percorrer pelas produtoras!
    Ps: desculpem meu pouco conhecimento! Sou novato

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google