Os primeiros títulos para Nintendo Wii U rodarão em 720p

Ontem a Nintendo revelou algumas informações sobre a quantidade de quadros por segundo que serão exibidos pelo Nintendo Wii U . Hoje, co... (por Nivaldo Cavalcante em 06/06/2012, via Nintendo Blast)

Ontem a Nintendo revelou algumas informações sobre a quantidade de quadros por segundo que serão exibidos pelo Nintendo Wii U. Hoje, conforme publicado pelo My Nintendo News, mais algumas informações foram reveladas sobre este assunto. Segundo a matéria, o Wii U Daily afirmou que teve a oportunidade de falar com um representante da Big N na E3, e ele disse que, no lançamento, os games rodarão a 720p (embora o Wii U seja capaz de rodar em 1080p). ZumbiU, Project P-100, Nintendo Land, New Super Mario Bros. e Pikmin 3 estão rodando a 720p, no entanto, Pikmin 3 está exibindo 60fps.     

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Simplesmente ridículo. Gráfico não é tudo, mas importa muito também. Quando esses caras vão cair na real e se atualizar. Mais de 5 anos de Geração HD e ainda querem trabalhar nos limites mínimos de resolução HD.

    ResponderExcluir
  2. Me desanimei mais ainda com essa noticia.

    ResponderExcluir
  3. O PS3 tem capacidade de rodar em Full HD também, mas alguém sabe se os jogos dele vem em Full HD ou 720p? A Nintendo poderia aproveitar o lançamento do console e mostrar o que é fazer um game Full HD. Mas, fazer o quê...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa parte nem é 720p, eles simplesmente fazem upscale pra 720p. Um bom exemplo é o MW3

      Excluir
  4. Calma galera!!!

    Ja ja estaremos com as mão no Wii U e os jogos a 1080 vão ta la!! ja no PS3 e X360 isso nunca vai acontecer!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google