Wii U cai para 30fps com 2 Wii U GamePads

Hoje na E3 , todos ficamos muito felizes com a revelação da Big N sobre o suporte para até 2 Wii U GamePads . Muitos fãs esperavam por ... (por Nivaldo Cavalcante em 05/06/2012, via Nintendo Blast)

Hoje na E3, todos ficamos muito felizes com a revelação da Big N sobre o suporte para até 2 Wii U GamePads. Muitos fãs esperavam por essa notícia já que o gerente da Ubisoft havia afirmado o suporte para apenas 1. No entanto, de acordo com a recente publicação do My Nintendo News, a Nintendo do Japão revelou que se você utilizar 2 Wii U GamePads, ao mesmo tempo, a exibição de quadros cai para 30 por segundos (30fps). Se você utilizar apenas 1, tudo fluirá sem qualquer redução.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Particulamente ñ gostei do designe do wiiu game pad..

    ResponderExcluir
  2. Se o jogo for feito do zero para rodar a 30fps não só fica igual um jogo a 60fps como sobra hardware para melhorar os graficos.... exemplo é zelda que para ter aquela qualidade é feito para rodar a 30fps, se fosse a 60 teria graficos bem piores pode apostar !!
    por fim, Vai depender das empresas fazer um jogo com graficos bonitos a 60fps ou um jogo com graficos espetaculares que roda a 30fps, Por mim todos deviam ser feitos a 30 mesmo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google