Random Blast

Random Blast: O arsenal de Link em papel

Um “Paper Zelda”? Não, apenas mais uma criação artística baseada nas aventuras de Link. Cameron Garlan, um fã da série, criou vários itens p... (por Alex Sandro de Mattos em 24/06/2012, via Nintendo Blast)

Paper Zelda por 300 dólares??Um “Paper Zelda”? Não, apenas mais uma criação artística baseada nas aventuras de Link. Cameron Garlan, um fã da série, criou vários itens presentes em Twilight Princess (GameCube e Wii). O detalhe é que todos os itens são feitos de um tipo de papel chamado shimmer, no qual dá um efeito de brilho metálico interessante, e Garlan demorou nada menos do que oito meses para finalizar a obra. Confira mais imagens do arsenal de Link em papel:
Todo o arsenal em papel
Não respire!
Cuidado para não babar e estragar os itens de papel, hein!
É impressionante o número de detalhes dos itens.
Aulas de dobradura: não te odiamos mais...
Os itens em papel são a Master Sword com bainha, Hylian Shield, Hero's Bow e o Quiver, Gale Boomerang, Hawkeye, Ball and Chain, Dominion Rod, Bomb, Water Bomb, Slingshot, Piece of Heart, Small Key, Green Rupee, Blue Rupee, Yellow Rupee, Red Rupee, Red Potion no Bootle, Blue Potion no Bootle e um Bootle com uma fairy.

Para você que se interessou pelos itens de papel, saiba que estavam à venda por “apenas” 300 dólares. Estavam, pois algum fã já comprou.  Bom, então não adianta você querer sair por aí quebrando vasos na casa dos outros e cortando gramas. Portanto, faça como a gente: continue babando…

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. É Hero's Bow, não? Corrige aí...

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho, parabéns ao artista!

    ResponderExcluir
  3. @yamiryuu_zero: mas está Hero's Bow...x) Brincadeira, valeu pela observação :)

    ResponderExcluir
  4. !!! Caraca o trabalho é lindo... porém.. o cara leva 8 meses fazendo tudo e vende só a 300 dólares!!!

    Se fosse eu ficava pra mim!! Ou ia na Nintendo Store e negociava um preço ou uma puta troca!!!

    Vacilou!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google