Retro Studios está ocupada demais para trabalhar em um Zelda, diz Miyamoto

Shigeru Miyamoto, mente responsável pelas principais franquias da Nintendo, revelou em uma recente entrevista que a Retro Studios, empresa ... (por Alex Sandro de Mattos em 18/06/2012, via Nintendo Blast)

Retro não pode fazer um Zelda? Então que jogo ela está produzindo?Shigeru Miyamoto, mente responsável pelas principais franquias da Nintendo, revelou em uma recente entrevista que a Retro Studios, empresa que trabalhou com a trilogia Metroid Prime, Donkey Kong Country Returns e Mario Kart 7, está ocupada demais para trabalhar em um jogo da série The Legend of Zelda no momento. Confira o que Miyamoto disse:
Retro está muito ocupada agora, mas eu não posso dizer exatamente com o quê eles estão ocupados… Em termos de eles trabalharem em um Zelda, certamente não está fora de questão”.
Tradicionalmente eu acho que a equipe de Zelda sempre teve um contato próximo com quem está trabalhando em um jogo da série. Se fosse nos EUA com a Retro, seria um pouco difícil para coordenar. Certamente eles estão muito ocupados agora”.
Isso provavelmnte iria exigir de mim um grande envolvimento. Eu provavelmente teria que morar no Texas… [risos]”.
Shija sempre com o seu bom humor. Entretanto, se a Retro Studios não pode trabalhar em um jogo da série Zelda no momento, com o quê o estúdio está tão ocupado? Estaria a Retro trabalhando com um novo Metroid, um Donkey Kong ou talvez um game da série Star Fox? Façam suas apostas.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu amo, amo, amo Zelda. Mas só vou comprar um WII U se a Capcom respeitar seus clientes e lançarem um jogo OFICIAL da série Residente Evil (RE6) ... Chega de spin offs. E isso também vale pra outras desenvolvedoras. Pow, só a concorrência merece o principal ? Eu amo a Nintendo e seus jogos, mas a potência do Wii U tem que ganhar respeito de todos, coisa que não acontece desde os tempos do SNes ...

    ResponderExcluir
  2. se for um novo DK Contry,seria legal se colocasem um modo de pelo menos 4 jogadores.Como por exemplo,
    donkey kong, didy kong, dixe kong e Kiddy Kong,
    como personagens jogaveis e que inimigos dos DKCs anteriores retornasem na nova aventura.

    ResponderExcluir
  3. A Melhor série eles não querem criar!

    ResponderExcluir
  4. eles devem estar de ferias faser jogos da muito trabalho da 1 tempo risos

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google