Vídeo revela os primeiros 27 minutos de Pokémon Black 2 & White 2 (DS)

Você está curioso para ver os primeiros minutos de Pokémon Black 2 & White 2 ? A equipe do NintenDomination teve acesso ao White 2 (... (por Nivaldo Cavalcante em 23/06/2012, via Nintendo Blast)

Você está curioso para ver os primeiros minutos de Pokémon Black 2 & White 2? A equipe do NintenDomination teve acesso ao White 2 (versão japonesa) e divulgou para todos os fãs da série os primeiros 27 minutos do game. O título já foi confirmado para o ocidente e para a Europa, mas até o momento sem data definida. Se você tem algum domínio sobre o idioma, existe a opção de importação, uma vez que, a trava de região não está presente no Nintendo DS. Porém, se preferir esperar pelo lançamento americano, dê uma olhada no vídeo:




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu já tenho o jogo e achei bem legal, mas ele tá com aquela trava de EXP... =(

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz ao ver o vídeo! Sem dúvida vou comprar Pokémon B2, W2 e Pokémon Conquest! Esses 3 jogos já estão no topo da minha lista!

    ResponderExcluir
  3. Esperar até setembro agora

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google