Wii U é a melhor tecnologia mostrada na E3 2012

Qual foi a demonstração, na E3 , que ofereceu o maior potencial para mudar nosso jeito de jogar? Bom, essa foi a pergunta feita pelo 1UP ,... (por Nivaldo Cavalcante em 10/06/2012, via Nintendo Blast)

Qual foi a demonstração, na E3, que ofereceu o maior potencial para mudar nosso jeito de jogar? Bom, essa foi a pergunta feita pelo 1UP, que elegeu o Nintendo Wii U para o 1º lugar, seguido pelo Luminous (novo motor gráfico da Square Enix) e pelo Cross-Play (recurso que proporciona interação entre os PS3 e PSVita). Segundo o site, as possibilidades que foram apresentadas pela Nintendo oferecem oportunidades que nenhuma outra oferece até o momento. Via My Nintendo News    

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. me lembro q saiu uma matéria na super interessante q e uma revista q amo!! foi em 2005 ou foi em 2006? acho q foi 2005.. q o nintendo wii era a melhor tecnologia em expectavia q poderia vim, pros próximos anos em relação a entretenimento!!! eu tbm achei isso!!! e na época fiquei bastante ansiosa com ele!!! mas... com o wiiu ja nao estou de jeito nenhum, e acho q a nintendo nao causou nem metade do impacto q o wii causou na época!!! converso com varias pessoas, e sério quando falo, ela ridicularizam o wiiu, acham q ele vai ser patético! e são pessoas q possuem wii! pode ser q em outros cantos as coisas funcionem diferente? mas... na época do wii, eram raros aqueles q duvidavam do wii! fato!!!

    ResponderExcluir
  2. /\
    Engraçado.. seus amigos devem ser da ""SonyClub"" rsrsrs pq o que eu vejo aqui e o facebook são pessoas super animadas com o que foi apresentado até agora!!

    Fico feliz pq a Sony encheu a boca pra falar do seu produto e ele ficou em terceiro!!!

    O projeto da Sony é um remendo que tenta simular o controle do Wii U assim como o Dualshock que tentou copiar o Remote!!!

    O Wii U vai surpreender justamente por muitos acharem que o mundo se resume a Brasil e a gamers hardcore!!!

    pode anotar o que eu digo!!!

    ResponderExcluir
  3. vou anotar mesmo! mais infelizmente te digo q nao e nessa next q a nintendo vai levar o caneco! e tbm o mundo gamer nao se resume so a nintendo x sony nao.. existe o crescimento do tablets e smartphonnes, tem o publico do pc, e xbox.... entao nao conheço apenas sonysta nao, pq como vc disse o mundo nao se resume no brasil nao, e eu q sei!!! ja viajei muito e sei... e a proposta casual e hardcore nao tem nada a ver!!! o pc e q prega pro meu gosto a melhor proposta, pq amo rpgs, tiro, e jogo de estratégia!!! amo jogo q tenha um desafio inteligente e uma mecanica de complexidade avançada!! coisa q dificilmente temos nos consoles!!! tenho um bom pc i7, nao uso muito pra jogo, pq saoi muito e preciso de portatil, nesse ponto a sony agrada mais!! mais se o 3ds lançar algo q me deixa perplexa? co toda certeza chegarei aqui e postarei um comentário bastante satisfatório!! posto comentários aqui a pelo menos 3 meses, e podem caçar q vcs irao ver comentários muito bons a respeito do 3ds!!! prá dizer q nao venho trollar!! e so procurar q vao achar!! sou uma pessoa altamente justa e visionária, graças a deus nao sou fã patética, e nem burra a ponto de ficar me degladiando porcausa de uma empresa de games, gosto de expor meus pensamentos, quem nao concordar? apenas lamento!

    ResponderExcluir
  4. quer dizer nao vai levar o caneco kkk esqueci detalhes kkkk

    ResponderExcluir
  5. Puts sei não hein!! acho que a chance de ocorrer o mesmo do Wii é grande!!

    Principalmente quando o PS4 sair cerca de 3 vezes mais caro que o Wii U...

    Sem contar que temos a possibilidade de pela primeira vez um console não rodar games usados...(PS4)

    As notícias sobre a Sony não são muito boas também...

    Agora em relação a fanátismo eu não sou fanático assim.. eu dou preferencia pela Nintendo por comprar só jogos originais..

    E vamos convir que ter um PS3 um X360 um Wii e 50 jogos originais de cada é pra poucos...

    Dou prefrerência aos consoles da Nintendo por atender melhor o meu gosto!!!
    ________________________________________________________

    Agora em relação ao Wii U vender ou não creio que caiamos no mesmo buraco... pq no minimo enquanto vc só vê gente reclamando eu só vejo gente elogiando e esperando anciosamente o console!!

    É bem capaz que comentários positivos passe em branco por vc devido o fato de querendo ou não vc torcer pro Wii U ser um fracasso...

    E comigo pode acontecer o mesmo!!! eu não vejo a galera falando mal por dar mais atenção aos posts positivos!!! e torcer pro Wii U atender todas as minhas espectativas!!!

    Porém te digo.. vc torcendo ou não pro Wii U.. vc tem de concordar que seria melhor um Wii U que atendesse a todos os gamers do que um fracasso.. fala a verdade!!

    Só espero que não entremos em atrito novamente.. temos opiniões diferentes e visões diferentes.. se pudermos respeitar a de cada um... e sem levar pro lado ""ruim""!!

    ResponderExcluir
  6. concordo! so quero q vc veja q tbm entendo! so q entendemos de maneiras diferentes!!! sou jogadora true, joga muito, e sei bastante coisa, so q so falo oq acho q e necessario, sou uma gotica de ideologia, nao sou de cemiteiro e sim futurista! tenho visao q vendas e modas nao sao boas nao maioria das vezes!nao ligo pra vendas, e sim pra jogos! agora nao quero o fracasso do wwii u, quero o fracasso do xbox! pq praticamente nao acresecetou nada, e o console quando tive so me deu dor de cabeça, so estou triste com a nintendo, esperava bem mais dela, t peço desculpas se fui grosseira, mais apenas me defendi ok! espero q as coisas mudem, e odeio ser chamada de troll! pq nao sou!

    ResponderExcluir
  7. /\ rsrsrs suave.. também peço desculpas pelo que ja falei..

    Se verem isso vão zoar agente demais rsrsr!!!
    ________________________________________________________

    Eu não torço pra nenhuma empresa falir ou sair do meio gamer.. não gosto muito da Sony pela fama PES de ser.. mas o bom é que uma empresa insentiva a outra a crescer e criar coisa nova!!!

    Prefiro o mercado com as 3 do que surgir uma Apple como vinham dizendo...

    ResponderExcluir
  8. eu ja prefiro q a sega voltasse kkkkkkkkk achava ela mais thru lol e pode zuar, mas acho q pedir desculpas e um sinal de grandeza e carácter, q bom q nesse ponto penssamos iguais ;D deixem eles zuar, quem esta por cima somos nós ;D tbm nao quero a aple, acho q isso iria ser estranho, e pq nao acho q a microsoft tenha a cara gamer, e pra mim a sony so conseguiu esse respeito por minha parte atraves do psp e ps3 e agora o vita! acho o ps1 muito legal, mais tem coisas nele q nao me entra! amava o saturn, mesmo ele esquentando muito, e a incompatibilidade com jogos japoneses e vice e versa, europeus tbm kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Viu falei q a valkyria era legal agora eu tambem acho q o wii u vai ser um arasa quarteirao no lançamento assim como nosso amigo dallas mas a sega podia voltar mesmo a rivalivdade dela com a nintendo era muito boa eu n possuo nenhum console da geracao atual infelismete rsrs mas pude acompanhar e jogar boms titulos do wii e do xbox do ps3 so joguei god of war mas espero consegui comprar o wiiu mas nao no lancamento depois de mas ou menos um ano quem sabe ne

    ResponderExcluir
  10. tenho q parar com mania de digitar sem olhar ¬¬ isso deixo tudo q digito errado!! to nem ai lol

    ResponderExcluir
  11. Droga de Wii u que Nao chega
    Zelda perfeitos gráficos Nao aquela embromação de uncharted 3 que Nao chega aos peis de mw3(nem do 2. Alias) reparem depois vou postar explicando no youtube direito dq estou falando
    Fui

    ResponderExcluir
  12. Aê ainda bem q chegaram a um acordo, ja ava de saco cheio de discursões bobas aqui :)
    Mas sinceramente todos estao um pouco "decepicionados" com a nintendo, mas isso é normal pois isso é devido ao fato de todos saberem que ela é capaz de nos trazer coisa muito boas, só esperamos mais de quem pode oferecer isso, eu gostei do wiiu contrrole so queria um designe mais rifinado para ele, mas mais cedo ou tarde irei comprar um wiiu isso é fato, nao o axo dinheiro jogado fora como é a compra de um xbox.. :) e todos aqui nintendista ou nao querem ver o sucesso da nintendo mas so nos resta aguardar...

    ResponderExcluir
  13. Isso ai pessoal todos na torcida pelo wii u mesmo q seja negativa afinal so elogios n vai mostrar possives erros q um jogo ou console tem e valkyria esquenta errar nas digitacoes fas parte kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Valkyria eu tinha uma impressão negativa da sua pessoa achava que vc era uma troll famboy da $ony mais agora vi que vc é uma gamer de caráter!


    ANSIOSO PELO LANÇAMENTO DO WII U!

    ResponderExcluir
  15. Valkyria!!

    Ia dizer o mesmo!!! preferia que a Sega voltasse...

    Ia ser interessante devido o história que teve com a Nintendo nos 16Bits...

    Era muito fã do Mega Drive III.. mas, infelizmente deixei de crer nisso a muito tempo!!!

    É uma pena mesmo!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google