Netflix no Wii U pode ser assistido nas duas telas

Com apenas um simples toque, você poderá decidir se quer assistir aos filmes na TV ou no GamePad . A equipe do G1 (Rede Globo), teve a o... (por Nivaldo Cavalcante em 10/06/2012, via Nintendo Blast)

Com apenas um simples toque, você poderá decidir se quer assistir aos filmes na TV ou no GamePad. A equipe do G1 (Rede Globo), teve a oportunidade de testar o serviço Netflix para o Nintendo Wii U e, conforme as impressões, a imagem na tela do GamePad é muito boa, e a troca entre as duas telas, no teste, foi instantânea. No final do ano, quando o Wii U chegar às lojas, ele já terá o aplicativo e diferente do Wii, no novo console, os filmes serão exibidos em alta definição. A Nintendo e a Netflix trabalharam juntas para a criação de recursos especiais que poderão ser acessadas pela tela touch do GamePad.




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Boa noticia!!

    Apesar de não ta nem ai pra Netflix, a obeservação sobre a troca instantânea e a imagem ser muito boa podemos esperar um produto de qualidade!!

    E o fato de trazer recursos exclusivos também é um passo além!!

    Tô sentindo que agora as novidades vão começar a bombar pra deixar a galera louca!!

    Vai Wii U..

    ResponderExcluir
  2. Wii u na cabeça hora de jogar zelda hd

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google