Michael Pachter ataca novamente: 'Wii U não vai dar certo'

Hoje pela manhã, vimos uma declaração onde Michael Pachter afirma que a Activision forçou a Big N a criar o Wii U Pro Controller . Poi... (por Nivaldo Cavalcante em 16/07/2012, via Nintendo Blast)

Hoje pela manhã, vimos uma declaração onde Michael Pachter afirma que a Activision forçou a Big N a criar o Wii U Pro Controller. Pois bem! Pachter ataca novamente! Desta vez, o analista, que ainda se mostra cético em relação ao Wii U, afirma que o novo console não dará certo. Para Pachter, a Nintendo teve sorte com Wii, e não vai ter isso de novo. "Eu não entendo, acho que, essencialmente, essa é uma solução em busca de um problema. Quero dizer, alguém teve a ideia: 'Vamos fazer um tablet controller' - e não há muitos games que tirarão proveito disso. ... O Wii funcionou, eles tiveram sorte, mas não acho que estão tendo sorte com o Wii U."

"...Eu só acho que eles acreditam que: 'Se ainda estamos vivendo o romance, tudo o que fizermos vai funcionar'. Isso não vai funcionar. Gamers incondicionais irão comprá-lo; fanboys incondicionais da Nintendo irão comprá-lo. Eles poderiam colocar um pedaço de papelão e dizer que roda Mario que eles já iriam comprar."

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. uma coisa para falar para vc Michael Pachter,
    vaii toma no c#

    ResponderExcluir
  2. Dando certo ele vai falar quando surgir o próximo console que também foi sorte.

    ResponderExcluir
  3. caraca pegou pesado!!

    Esse sim é mala... e seria muiiiiittttoooooo legal ver esse cara quebrar a cara!!!

    Só quer aparecer...

    ResponderExcluir
  4. E sinceramente acho que a proposta do Wii U é até mais atraente e melhor do que a do Wii...

    - O tablet fara o papel de destaque e novidade que tivemos com o Wiimote do Wii..
    - O tablet trara novas formas de se jogar..
    - O controle tradicional trara a chance de jogos utilizarem os dois...
    - O numero de players locais
    - A comunidade Nintendista que sera a maior sem dúvida!!

    Acho que pra FUDER esse cara e calar a boca todo Nintendista que se preze devia fazer um esforço e comprar o Wii U nos primeiros 6 meses...

    Ver o console chegar a uma marca expressiva que superasse o Wii logo de cara seria demais..

    ResponderExcluir
  5. Que cara bobo mano, ninguem precisa saber da opiniao dele...
    O que acho engraçado é que enquanto eu sou pago pra trabalhar, este cara é pago pra falar bobagens...

    ResponderExcluir
  6. Pqp..Que vontade de falar umas pra esse cara...O wii u vai ser um sucesso e esse tal de Patcher vai cair de cara no chão.

    ResponderExcluir
  7. cara unica coisa q vi esse cara fala e teve razao que essa ultima E3 ia ser a pior de tds isso ele acertou agora fala que o wii teve sorte fala q o 3DS nao ia dar certo nao preciso fala mais nada né só de cliente meu confirmado sao ja 15 WiiU na data de lançamento ja encomendado fora o resto qué só vai comprar quando tiver o preço official

    ResponderExcluir
  8. Tomara que chegue logo o fim do ano, para a Nintendo jogar na cara dele e falar " Quem é o pedaço de papelão que não vai fazer sucesso mesmo ?? " lol, ele não aprendeu que temos que pensar 10 vezes ( ou até 100000 no caso dele ) antes de falar algo .-.

    ResponderExcluir
  9. Ai Ai Pachter, sabe a tua família? ela sim é um pedaço de papelão que todo mundo amassa e caga em cima todo dia, ah sim e ainda roda a triologia: Pachter o bostão sem noção. Pachter THE RETURN OF THE BOSTA, Pachter O CARA MAIS RETARDADO DO MUNDO COM SUA FAMÍLIA DE PAPELÃO!.

    Desculpa aew pessoal, não sou assim com essa agressividade, é que depois do que esse retardado falou ele merece morrer... Mas nem tudo é culpa dele, a Clony deve ter molhado a mão dele...

    ResponderExcluir
  10. SASUKE

    Vc vende consoles?? como funcionaria o lance do Wii U na sua mão??

    ResponderExcluir
  11. a careira dele ñ vai bem e o puto fala isso

    ResponderExcluir
  12. De fato é incrível como "profissionais" ganham dinheiro com publicidade negativa e sensacionalista.

    Quando a Nintendo anunciou o Wii e sua estratégia de vendas no qual o público casual seria o alvo, em meados de 2005, todos, sem exceção, riram. Um ano após o lançamento, o console se tornou líder de vendas. É lamentável, mas dizer que o sucesso do Wii foi sorte é irracional para quem tem o título de Research Analyst (Analista de Pesquisa). A Sony não inova em nada e mantém o público gamer hardcore; suas vendas declinaram e a solução foi tirar proveito da ideia do Wii Remote para chamar o público que outrora não fazia parte de sua estratégia. Portanto, minha conclusão é de que esse indivíduo ganha para publicar visões negativas, bobagens, simplesmente por publicidade.

    Vejam os gráficos de vendas no site VGChartz (http://www.vgchartz.com/article/83379/2010-year-on-year-sales-and-market-share-update-to-january-1st/).

    Quem tem um tablet sabe que os jogos são excelentes. A Nintendo simplesmente não quer divulgar muitas informações sobre a utilização do console, afinal os concorrente são bons copiadores. Gosto de jogos de estratégia e RPG, como Zelda e Diablo, e com o novo console talvez tenhamos títulos como o meus jogos preferidos, Starcraft e Warcraft (não o World of Warcraft, mas quem sabe ...).

    Tenho os dois consoles Wii e PS3. Gosto de ambos. Mas se tiver de chamar meus amigos para jogar, Wii vence em jogos multiplayer e em diversão. Basicamente, PS3 é para shooter e bons gráficos. Com o lançamento do Wii U terei diversão e bons gráficos. Problema resolvido.

    ResponderExcluir
  13. Opa ... somente para me identificar

    ResponderExcluir
  14. O cara ainda xinga os fãs da nintendo aff !!
    Quem é fanboy,Nós ou ele? !!

    ResponderExcluir
  15. Devem ta pagando bem para esse analista pq quando o wiiu for lançando e quebrar recorde de vendas ele vai ter q inguli tudo q disse junto com um casco azul bem espinhudo naquele lugar rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. O problema é que mesmo ele errando e feio no que falou do Wii o cara continua ai!!

    Isso pq sabe provocoar.. se o Wii U for um sucesso e a concorrência que ja tentou se mobilizar com SmartGlass e PSV na próxima geração trouxer a mesma idéia da Nintendo, Patcher fara previsões pessimistas sobre o próximo console da Big N!!

    Creio que a estratégia da Nintendo vai contra o que Patcher acredita ser o certo.. a Big N ta tocando na ferida dele e todos os anos de estudo e tudo o que ele acreditou ta indo por agua abaixo..

    ESSE É O PROBLEMA DELE!!

    ResponderExcluir
  17. Esse cara ganha o pão de cada dia sendo analista de games? Sério mesmo? Isso é prova de que competência não é mais critério absoluto para contratar um profissional no mercado de trabalho.

    ResponderExcluir
  18. corcordo com o pacher,so fãboy da nintendo que vai comprar o wii u,não vejo esse console tirando publico da sony e da microsoft,quanto a parte do papelão rodar mario,e rachei de rir,realmente mario deixa os nintendistas cegos.

    ResponderExcluir
  19. Pra mim o wiiU eh um ds mais um wii, só que em HD(segunda tela de toque, movimentos..). Quem comprou o wii e/ou ds, deve comprar o wiiU tbm, o problema deve ser só a concorrência com o kinect pelo público que mais rendeu ao wii, o povo do motion.
    Mas é verdade que fãs do mário comprarão qualquer papelão com o logo do mário.

    ResponderExcluir
  20. Pra mim o wiiU eh um ds mais um wii, só que em HD(segunda tela de toque, movimentos..). Quem comprou o wii e/ou ds, deve comprar o wiiU tbm, o problema deve ser só a concorrência com o kinect pelo público que mais rendeu ao wii, o povo do motion.
    Mas é verdade que fãs do mário comprarão qualquer papelão com o logo do mário.

    ResponderExcluir
  21. A Microsoft comprando a Actvision.. A Nintendo com seus gamers leais.. e a Sony???

    Sem dinheiro e pagando pra vender o PSVita que continua engatinhando..

    Creio que a proxima geração só haverão duas empresas..

    Nintendo x Microsoft!!

    ja ja aparece um Sonysta falando mal da Activision quer ver rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vejo a proxima geração com o dominio absoluto entre sony e microsoft,e a nintendo correndo por fora,mas deve ser a ultim geração da nintendo em se tratando de consoles de mesa,o forte ainda são seus portateis, e acho que ela deveria se forcar somente nisto,a nintendo tem perdido muitos fãs dia apos dia,pois parou no tempo e não tem criado nada novo nos ultimo tempos e tem empurrado mario e zelda até a guela e claro os cegos continuam a comprar e a nintendo a rir da caras deles.

      Excluir
  22. "Eles poderiam colocar um pedaço de papelão e dizer que roda Mario que eles já iriam comprar."

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI mas é a mais pura verdade AUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUH

    Mesmo se fosse uma FRITADEIRA que rodasse Zelda eu compraria... Agora só por Mario? NUNCA KKKKK eu nunca fui muito fan de MARIO, em 2D, mas mario estilo Galazy, Sunshine, 64, eu acho FODA, jogaria todos, mas prefiro Luigi's Mansion HUAHUA

    ResponderExcluir
  23. Cara,esse tal de patcher tem probleminhas. Qual é a dele pra ficar falando essas coisas?

    ResponderExcluir
  24. ele nao deixa de ter razão! mesmo gostando muito da big N, eu ainda estou com um pé atras...claro que irei comprar o meu, mas o sucesso do wii u....sei nao...só acredito vendo...ainda nao vi nada de interessante em usar esse tablet...alias, pra ser sincero, de inicio devera ser ate legalzinho, mas depois nao servira mais pra nada...assim como aconteceu com o kinect (bomba total)...

    ResponderExcluir
  25. Eu sou nintendista a muito tempo (1989, quando a nintendo tinha apenas 100 aninhos), sempre amei a nintendo e seus jogos,cada console era inovador, meus olhos sempre brilharam com isso, mas quando lançaram outros consoles, eu os comprei tambem, pois, nao significa que só por que eu amo a nintendo, que eu nao iria comprar outras plataformas de outras empresas, cada qual tem seu charme. Eu devo adimitir que estou bastante nervoso com o Wii U, não é como se eu não confiasse na nintendo e talz, mas realmente fico muito nervoso, de qualquer maneira, creio que eu e nem ninguem pode dizer algo muito elaborado sobre o console pois ainda não temos informações o suficiente para isso. Sinceramente espero que Pachter quebre a cara com o que disse. Se esse cara ganha o pão de cada dia sendo analista de games, ele com certeza deve passar fome.

    ResponderExcluir
  26. "Analista". Só de começar com "anal" já dá pra ver da onde vem esse senhor.

    ResponderExcluir
  27. ele disse o mesmo do wii...e vejam só né?

    ResponderExcluir
  28. Que homem idiota!
    E ainda é apelão!

    Acompanho e apóio a Nintendo desde o N64, mas não gosto de Animal Crossing, eu não gostei de Wii Music, nem de Other M. E aí? Como assim se tiver o logotipo da empresa no papelão eu compro?

    Muito arrogante.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google