Microsoft arruinou completamente a Rare, afirma Grant Kirkhope

Parece que não é todo mundo que está feliz com a Rare sob as asas da gigante Microsoft . Uma matéria recentemente publicada pelo My Nintend... (por Nivaldo Cavalcante em 06/07/2012, via Nintendo Blast)

Parece que não é todo mundo que está feliz com a Rare sob as asas da gigante Microsoft. Uma matéria recentemente publicada pelo My Nintendo News, mostra a tristeza do compositor Grant Kirkhope ao falar da situação da empresa hoje. Grant é um músico escocês famoso que recebeu, em 2007, o prêmio BAFTA (British Academy of Film and Television Arts) pelo seu grandioso trabalho em Viva Pinãta (DS/X360). Segundo ele, o estado atual da Rare é culpa da Microsoft. "A Rare tem f@#$%do com eles mesmos, mas não é culpa deles, a culpa é da Microsoft que tem arruinado completamente a empresa, e isso me faz chorar todos os dias de minha vida."

  
                           A declaração está no tempo 2h11m35s

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. (le só o título),
    então quer dizer que ele vai voutar pra nintendo e criar um novo Banjo para WiiU ou 3DS,uhul!!!!.

    ResponderExcluir
  2. (le todo),
    continuo pensando a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  3. A Microsft comprou a Rare, a Konami comprou a Hudson, puts! Até quando isso vai durar? Daqui a pouco a Sony vai comprar a Camelot e a Capcom vai comprar a Next Level Games =(

    ResponderExcluir
  4. Olha, por ser uma empresa que foi comprada acho difícil ela sair da Microsoft. Trair é ruim né Rare, pode demorar anos mas as consequências aparecem, volta pra casa da Nintendo aqui temos bolo de chocolate todos os dias, ah e mais uma coisa, temos dinheiro saindo de todos os cantos por causa do consumidores nintendistas fãs de jogos bons e a ultima coisa e a mais importante, temos sempre gamers com sorriso no rosto que não curtem só FPS. Fica a dica Rare!

    ResponderExcluir
  5. Não sei não ! Os melhores produtores da época da RARE na Nintendo já sairam da empresa . Não creio que seria uma boa volta . Claro que grandes FRANQUIAS retornariam , mas não sei se sairiam clássicos como na época do Nintendo 64 .

    A Nintendo não precisa da RARE , temos a Retro .

    Agora a RARE , para ser A RARE , precisa e MUITO da Nintendo .

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, Donkey Kong Country foi a melhor coisa que a Rare já fez. Ainda bem que a Nintendo é a dona da série.

    ResponderExcluir
  7. Concordo @dutakano, para a Rare ser a Rare, ela precisa da Nintendo, sei ela a empresa é nada.Verdade, nós temos a nossa querida Retro, que faz os atuais Star Fox e Donkey Kong, uma belezoca de jogos.

    Concordo também @Super Mario, ainda bem que a Nintendo tem os direitos do Donkey Kong, se não nós não teriamos o Donkey Kong nos jogos esportivos e partys.Se não fosse a Nintendo para conseguir segurar a série, hoje em dia nós veriamos o Donkey Kong no Xbox 360, junto com o coitado do
    Banjo Kazooie e do Conker.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google