Miyamoto fala sobre Metroid no Wii U; possibilidades com o GamePad seriam realmente fantásticas

Todos nós queremos ver os grandes personagens da Big N em HD no Wii U , e qual seria o game perfeito? Sim, Metroid ! A IGN perguntou ao... (por Nivaldo Cavalcante em 06/07/2012, via Nintendo Blast)

Todos nós queremos ver os grandes personagens da Big N em HD no Wii U, e qual seria o game perfeito? Sim, Metroid! A IGN perguntou ao nosso mestre, Shigeru Miyamoto, "o que ele gostaria de ver no Wii U?" Mesmo não afirmando estar trabalhando nos games, Miyamoto citou dois. Primeiramente: Metroid. "Com Metroid, é muito fácil imaginar uma aplicação bem interessante para o Wii U... Eu acho que ter uma outra tela com o giroscópio realmente lhe dá muitas oportunidades interessantes, e podemos trazer um monte de títulos nossos para uma forma completamente original... Eu sinto que as possibilidades do GamePad para Metroid poderiam ser realmente fantásticas".

"Há certamente muita coisa que você pode fazer lá para este jogo." completa Miyamoto, ainda se referindo às aventuras de Samus Aran. Sem muitos detalhes, o segundo game citado pelo grande mestre, foi Star Fox, sendo este o que ele mais espera.

E você, qual franquia da Nintendo deveria ganhar uma aventura em HD utilizando todos os recursos do GamePad? Via IGN  

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Metroid e F-Zero !! Mas, Vai demorar para lançarem esses afinal não se faz um bom jogo em apenas 1 ano mas, Desde que venham sera muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro que F-ZERO, Metroid e DK venham pra 3DS depois pra WII U, console da nintendo não é console 100% nintendistico sem todos os exclusivos....

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google