Próximo Super Smash Bros. poderá não ter um número muito maior de personagens selecionáveis

Em recente entrevista concedida à Nintendo Power , Masahiro Sakurai , diretor da série Super Smash... (por Alan Murilo em 02/07/12, via Nintendo Blast)

Em recente entrevista concedida à Nintendo Power, Masahiro Sakurai, diretor da série Super Smash Bros., disse que o próximo título da franquia provavelmente não possuirá um número muito maior de personagens selecionáveis, visto que a equipe pretende focar na qualidade e não na quantidade. Em notícias anteriores, Sakurai já havia destacado que não fazia sentido apenas expandir o tamanho do jogo, e que talvez buscar novos ares fosse mais necessário. Confira a seguir os principais trechos da entrevista.

"Não é uma questão de 'se o próximo jogo tiver 50 personagens, será o suficiente'. Existe um certo charme nos títulos que possuem um grande elenco de personagens jogáveis, mas eles tendem a ter problemas com o equilíbrio. Além disso, torna-se mais difícil aperfeiçoar cada personagem e fazê-los todos soarem únicos."
 "Em termos de quantidade, nós provavelmente já alcançamos o limite do que é viável. Eu acho que uma mudança de direção é o que realmente é necessário"
Alan Murilo escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook


Curta no Facebook

Social Blast