Veja a utilização do GamePad no novo vídeo de Rayman Legends (Wii U)

Rayman Legends , divulgado na E3 2012, aparenta seguir o mesmo brilho e sucesso de Origins . O pessoal do site Nintendo World Report divulg... (por Alex Sandro de Mattos em 25/07/2012, via Nintendo Blast)

"Vamos chutar esse texto no três... Um... dois..."Rayman Legends, divulgado na E3 2012, aparenta seguir o mesmo brilho e sucesso de Origins. O pessoal do site Nintendo World Report divulgou um vídeo no qual eles jogam uma demo do game da mascote da Ubisoft, que será lançado para o Nintendo Wii U. Podemos ver, além da visual lindíssimo, o uso variado do GamePad. Confira o vídeo do teste a seguir:

Como podemos notar, o jogador que ficar com o GamePad controlará Murfy ao tocar ou deslizar a stylus pela tela tátil. Ele pode auxiliar Rayman interagindo com com o cenário, até mesmo lançando a mascote pelo cenário, inclusive com os Lums (os seres amarelos) e contra inimigos. Além disso, podemos ver a utilização do giroscópio do controle para a resolução de alguns quebra-cabeças para que o personagem consiga avançar.

E você? Gostou do uso do GamePad em Rayman Legends?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. é eu nao sou tao fã de rayman mas esse parece ser legal ainda do preferencia para outros tirulos

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google