Enquanto isso: SNK Playmore revela preço do seu novo Neo Geo; console chega em dezembro

E parece que não é somente o Ouya que estará, em breve, nas prateleiras das lojas. Conforme já noticiamos anteriormente , a SNK Playmore ... (por Nivaldo Cavalcante em 13/08/2012, via Nintendo Blast)

E parece que não é somente o Ouya que estará, em breve, nas prateleiras das lojas. Conforme já noticiamos anteriormente, a SNK Playmore também prepara seu novo Neo Geo para o final deste ano. De acordo com o noticiado pelo EuroGamer, o Neo Geo X Gold chega em dezembro e será distribuído mundialmente pela Tommo. O preço sugerido é de US$ 199,99. Desta vez, a SNK traz uma novidade, por esse preço estarão inclusos no pacote, um Dock Station, onde o portátil pode ser acoplado e conectado à TV via saída HDMI, e um controle Neo Geo Arcade (parecido com os Fliperamas).

A SNK ainda não revelou como será o sistema de contas e downloads para os novos jogos. Enfim, mais uma opção de entretenimento que vem lutar pela atenção do gamer num universo já dominado pela Big N, Sony e Microsoft.     

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. se vim pra ca compra na certa to com acekard só pra joga kof 96/97/98/2002 rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Se rodar os clássicos e também os novos ex: Kof XIII eu compro esse bichinho ae !!! hehehehehe

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google