Nunchuk dourado é anunciado como recompensa no Club Nintendo americano

Ano passado tivemos o lançamento de The Legend of Zelda: Skyward Sword . Como muitos aqui devem le... (por Alexandre Galvão em 09/08/12, via Nintendo Blast)

Ano passado tivemos o lançamento de The Legend of Zelda: Skyward Sword. Como muitos aqui devem lembrar, havia uma edição especial do game trazia um Wii Remote Plus dourado. Esteticamente falando, o controle só ficava bem com um Nunchuk branco, cor tradicional do periférico ou usando uma capa de silicone de cor semelhante ou coisa assim. Chega de improvisar. A Nintendo adicionou ao seu catálogo de recompensas o Nunchuk Dourado.

Porém, o preço dele também é de ouro. E se tratando do Club Nintendo, não estamos falando de dólares, libras ou reais. O item é um dos mais caros do catálogo de recompensas, custando 900 coins. Então, se você tem condições de resgatar esse prêmio, a hora é agora.



Alexandre Galvão é graduando em Saneamento Ambiental no Instituto Federal de Goiás. Apresenta o BlastCast, sonha ser Jedi mas seu destino é ser Sith. Está em busca da princesa que está em outro castelo. Seu lema: “É legal ser importante, mas o importante é ser legal”.

Comentários

Google+
Facebook


Curta no Facebook

Social Blast